CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Veja fotos de Andressa Urach fazendo novo tratamento



A apresentadora posou em uma cadeira de rodas e, também, dentro da câmara onde é feita a Oxigenioterapia Hiperbárica.

do EGO, no Rio
Andressa Urach  (Foto: Divulgação)Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Andressa Urach está fazendo um novo tratamento chamado Oxigenioterapia Hiperbárica. Segundo comunicado enviado por sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira, 14, Andressa apresenta uma melhora significativa no seu estado clínico e laboratorial. Ela afirma  que já sente uma melhora significativa com o tratamento e amanhã volta ao bloco cirúrgico para retirada do dreno da perna direita.
Na terça-feira, 13, a assessoria da apresentadora já havia informado que a infecção da apresentadora está "praticamente controlada". Segundo o assessor de Andressa, a Oxigenioterapia Hiperbárica auxilia na cicatrização: "O tratamento serve para acelerar arecuperação da paciente, combate a infecção e potencializa os antibióticos. Consiste na inalação de oxigênio puro em ambiente que é aumentado dentro de uma câmera hiperbárica".


Andressa Urach está se recuperando da infecção que a levou ao Hospital Conceição, em Porto Alegre - onde foi internada no dia 29 de novembro. Após 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepsepor conta de aplicações de hidrogel nas pernas, Andressa deixou o hospital na véspera de Natal.
Na ocasião, ela falou sobre o momento difícil que enfrenta através de sua assessoria de imprensa. "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira.
Mais de dez dias após sua alta, Andressa segue em tratamento depois de contrair uma nova bactéria durante a viagem que fez a Florianópolis, em Santa Catarina. A modelo já está sob cuidados especiais há alguns dias, mas não precisou voltar ao hospital e está sendo medicada em casa, em Porto Alegre, tomando antibióticos através do programa domiciliar do hospital onde esteve internada até o dia 24 de dezembro.
A recuperação de Andressa está sob a supervisão de seu médico, Julio Vedovato. Procurada pelo EGO no sábado, 10, ela falou que ainda sentia muitas dores, mas tem mantido a fé de que irá melhorar. "Estou em casa buscando forças para a minha recuperação. Estou sofrendo muito com dores na perna. Busco em minhas orações forças para conseguir vencer esta batalha", disse ela.
Na quinta-feira, 8, Vedovato conversou com o EGO sobre o quadro da paciente. Segundo ele, Andressa começará um novo tratamento na próxima semana para controlar a infecção que está tendo na perna direita devido a uma bactéria. "Ela vai iniciar um tratamento complementar para acelerar o combate à infecção e a cicatrização das feridas na próxima semana. Curativos e antibióticos já estão sendo ministrados", informou o médico.
Andressa Urach  (Foto: Divulgação)Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Andressa Urach  (Foto: Divulgação)Andressa Urach (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário