CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

QUATRO BANDIDOS ARRUMAM AS MALAS APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA


Quatro criminosos mortos em confronto entre PM e assaltantes de caixa eletrônicos
As imagens foram registradas na manhã desta segunda-feira (19/01/2015) em SP, quando quatro criminosos fortemente armados foram mortos pela PM. Os criminosos armados com fuzis e pistolas, usando coletes balísticos, assaltantes de caixas eletrônicos, pouco depois das 06 horas da manhã, acabaram entrando em confronto com policiais da Força Tática da PM e levaram a pior. O resultado final do confronto foi quatro criminosos mortos, dois fuzis, três pistolas e coletes balísticos apreendidos; nenhum policial se feriu na ação.






Por Claudiney Costa - rato(Fotos correspondente WhatsApp).Fonte;Portal A Desgraça

ENTENDA COMO FUNCIONA A EXECUÇÃO POR FUZILAMENTO NA INDONÉSIA


A Indonésia pede que suas leis sejam respeitadas e pede que entenda como funciona a execução por fuzilamento no País que existem leis
Sob chuva de críticas pela execução de seis réus, o procurador-geral da Indonésia, Muhammad Prasetyo, pediu respeito às leis do país neste domingo em entrevista a imprensa local. Foram fuzilados por tráfico de drogas o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, uma indonésia, um holandês, dois nigerianos e um vietnamita em duas penitenciárias no centro da ilha de Java. Brasil e Holanda reagiram às execuções com consultas de seus respectivos embaixadores em Jacarta. - Podemos entender a reação do mundo e dos países que tem cidadãos que foram executados. No entanto, cada país deve respeitar as leis que se aplicam em nosso país - disse Prasetyo ao jornal "The Jakarta Globe O procurador-geral reiterou a defesa da pena capital como medida dissuasória na luta contra o tráfico de drogas e delitos relacionados com o narcotráfico, e avisou que os condenados vão continuar sendo castigados com tal tipo de pena. - Acho que se compreenderá que a pena de morte está vigente na Indonésia - disse o procurador-geral. A presidente Dilma Rousseff manifestou sua "consternação" e "indignação" tão logo foi confirmada a execução de Marco Archer. Em telefonema ao presidente Joko Widodo na sexta-feira, Dilma teve seu pedido de clemência negado. Widodo, considerado por muitos ativistas como uma esperança de mudança no país, optou pela linha dura na luta contra o narcotráfico, e no final de ano anunciou que não afrouxaria a pena para os condenados por estes delitos. O procurador-geral indonésio anunciou a aceleração da segunda fase de execuções. - Não deve haver nenhum processo legal para ser concluído. Uma vez o tenhamos completado prepararemos as execuções tão em breve quanto for possível - afirmou Prasetyo ao portal "Jpnn.com".






Fonte;Portal A Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário