CRATO NOTICIAS player

domingo, 4 de janeiro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO: FACULDADE DE MEDICINA PARA O CRATO







ESCRITO POR ADMINISTRATOR   
SEX, 02 DE JANEIRO DE 2015 16:34
O município do Crato encontra pré-selecionado para instalação do Curso de Medicina para entidades privadas. O EDITAL Nº 6, DE 2014 - expressa muito bem na sua abertura “PRIMEIRO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA DE MANTENEDORAS DE INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO SISTEMA FEDERAL DE ENSINO PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS PARA AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DE CURSOS DE MEDICINA EM MUNICÍPIOS SELECIONADOS NO ÂMBITO DOEDITAL Nº 03, DE 22 DE OUTUBRO DE 2013”.
Portanto, o que inadvertidamente, alguns setores da imprensa, ainda noticiam de maneira unilateral e sem fundamentação não corresponde a verdade dos fatos. O que leva a confundir e a prestar um desserviço à população do Crato.
O Ministério da Educação, através da Coordenação Geral de Processos de Chamamento PúblicoDiretoria de Regulação da Educação SuperiorSERES/MEC, reitera a condição posta na Nota Técnica 1038-2014 - DIREG/SERES/MEC, em comunicado oficial em que expressa não só para o Crato Edital Futuros que contemplará, também, os municípios de: Crato-CE; BACABAL-MA; Ananindeua-PA; Itaboraí-RJ; Assis-SP; Indaiatuba-SP e Pindamonhangaba-SP, portanto, sete municípios das Regiões: Norte, Nordeste e Sudeste.
Íntegra do comunicado datado de 30 de janeiro de 2014 às 16h e 12 minutos:
 “Boa tarde. Envio-lhe, em anexo, a nota técnica que trata dos 07 municípios que serão visitados após a constituição da nova comissão, nos termos estabelecidos na referida nota. A Comissão espera nomeação e o prazo para apresentação do plano de trabalho é de 60 (dias) a partir da publicação da portaria (que ainda não foi publicada, porque estamos aguardando a indicação dos representantes)”.
Atenciosamente,
Coordenação Geral de Processos de Chamamento Público
Diretoria de Regulação da Educação Superior
SERES / MEC
Ressaltamos que Crato, atende e já dispõe de todos os documentos e recursos necessários para implantação deste importante empreendimento educacional para nosso município. Estamos trabalhando para que tenhamos um Crato melhor para todos. Hoje técnica e administrativamente, preenchemos todos os requisitos necessários exigidos pelo Edital 03 de 22 de outubro de 2013.
Neste sentido, aguardamos a nomeação dos membros para consolidação do que exara a Nota Técnica Nº 1038-2014.
Governo Municipal

ESSA É DE LASCAR;MÚSICO CHAMA A PRESIDENTA DILMA DE VAGABUNDA

Ao comentar a recente alta do dólar, o músico Nando Moura, visivelmente irado, xingou a presidente Dilma Rousseff, humilhou Lula e questionou, aos brasileiros, se estão preparados para se tornarem miseráveis.
Veja o vídeo com fonte do Youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário