CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

METERAM A FACA NA CARA DE JULIA



Essa menina foi desfigurada por outras duas que tinham inveja da sua beleza. Seu rosto foi cortado com facas porque ela era "muito bonita"Julia Alvarez tem 15 anos de idade e mora em Formosa, Argentina.
Ela foi atacada à noite enquanto voltava da casa de uma amiga.Duas meninas, supostamente irmãs, a abordaram já perto de casa e começaram a socá-la até que ela caísse no chão de tanta dor.As meninas disseram para Julia que queriam deixá-la parecida com o boneco Chucky: “Todos dizem que você é bonita. Mas não vai ser mais, assim que a gente terminar o serviço. As pessoas vão te chamar de ‘Chucky’” E muitas, tão invejosas quanto as agressoras, xingaram mesmo a vítima com o nome do famoso boneco assassino. Então as duas, com idades entre 16 e 18 anos, cortaram Julia repetidamente pelo rosto e corpo, fugindo logo em seguida!Julia foi achada no chão coberta de sangue por algumas pessoas que estavam de passagem e chamaram a ambulância 




Foto: Reprodução/ Facebook

2015 JÁ COMEÇOU ENVENENADO,>QUATRO MORTES JÁ SÃO REGISTRADAS NO SERTÃO CENTRAL

Um homicídio e dois acidentes de trânsito tiraram a vida de quatro pessoas em dois municípios do Centro do Estado, até as primeiras horas deste primeiro dia de 2015.
As mortes foram registradas em Quixadá e Milhã. Segundo a polícia, o crime de morte ocorreu na localidade de Boa Água, no distrito de Cipó dos Anjos, na zona rural de Quixadá. Um jovem de 20 anos, identificado como Francisco Wesley Castro Pereira, foi atingido por dois disparos de espingarda calibre 12. Um dos tiros atingiu o abdômen e o outro o pescoço da vítima. O crime ocorreu por volta das 20 horas do último dia de 2014. Cerca de cinco horas depois, já na madrugada deste 1º dia de janeiro, duas mulheres, uma delas com 44 anos e a outra com 51, morreram numa colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel. As vítimas, Maria do Socorro da Silva e Maria Cleide Pereira de Carvalho, seguiam na garupa da motocicleta quando foram atingidas pelo carro. O acidente ocorreu por volta de 1h30 na BR-226, proximidades do posto de combustíveis Refúgio. Ainda segundo informações da Polícia, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o acidente ocorreu. O motorista do carro, o operador de máquinas de 21 anos Carlos Rafael Ferreira da Silva, mora em Senador Pompeu. Ele não possui carteira de habilitação.A outra colisão, com mais uma vítima fatal, ocorreu no início da manhã deste 1º de janeiro, em Quixadá, também envolvendo uma motocicleta e um automóvel. Os dois veículos se chocaram de frente na CE-265, na vila do distrito de Várzea da Onça, a cerca de 20Km do Centro de Quixadá. Conforme informação de populares o impacto foi tão violento que o motociclista, identificado como José Fernandes de Moraes Neto, 26 anos, e a motocicleta foram arremessados a mais de 50 metros de distância.


Do Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário