CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mãe de quatro filhos, Solange Almeida exibe barriga seca



A cantora postou foto no Instagram para dizer que está em Porto Seguro, na Bahia.

do EGO, no Rio
Solange Almeida mostrou que o corpão vai muito bem, obrigada. No Instagram, a vocalista do Aviões do Forró posou de  biquíni e canga. Mãe de quatro filhos, a cantora tirou onda ao mostrar sua barriguinha em forma. "Cheguei Porto Seguro-BA. Hoje a noite é só nossa. Já estou em ponto de bala", disse ela.
Dá para imaginar que Solange já foi um dia gordinha e lutou arduamente com a balança? A cantora já chegou a pesar 120kg e recorreu a cirurgia de redução de estômago para ficar em forma.
Em uma entrevista ao EGO, ela contou: "Eu era meio preguiçosa para as atividades físicas, mas esse é o problema da maioria das pessoas que fazem redução de estômago e que, após o procedimento, não praticam atividade nenhuma. Aí o risco de voltar a engordar é bem maior. Eu tomei gosto pelos exercícios antes que isso acontecesse. Hoje em dia, se passo um dia sem malhar fico louca. Como a gente vive na estrada é mais difícil manter uma alimentação 100% saudável. Mas também não deixo de comer as coisas que eu gosto. É só ter disciplina. Como de tudo. Na época em que era gordinha, eu adorava pão, comia vários. Hoje eu como um no máximo."
Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Almeida: antes e depois (Foto: Divulgação)Solange Almeida: antes e depois (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário