CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

LIMOEIRO DO NORTE-CE HOMICÍDIO E LESÃO A BALA


Por volta de 23h50min, no “BAR DA LEUDINHA”, situado à rua Ricardo Rodrigues, bairro Bom Nome, Limoeiro do Norte-CE, aconteceu um Homicídio à Bala, onde um indivíduo, gordo baixo, não identificado adentrou no bar, armado com dois revólveres em punho e passou a disparar, vitimando DEUZIMAR GOMES DE OLIVEIRA,35 ANOS residente na Vila Alonso, bairro Bom Nome, Limoeiro do Norte-CE, que fora atingido por um disparo na cabeça e tombou no local, também fora lesionado, a pessoa de PEDRO REGINALDO MOURA DE LIMA, 29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, filho de Raimundo Araújo de Lima e de Maria Zilma Moura de Lima, motorista, casado, residente na rua Ten. Sebastião, 1559, Limoeiro do Norte-CE, o mesmo fora atingido por três disparos, sendo um no braço esquerdo, um nas costas e um na lateral abaixo do braço esquerdo, ele fora socorrido ao Hospital local e em seguida ao IJF de Fortaleza devido a gravidade dos ferimentos. Os PMs na CP-1134, no caso, Os Sds e na RD-2700, no caso, os Sds com o Apoio do PMs do CPI, na CPI 005, no caso, o Sgt , compareceram no local, conduziram a vítima lesionada ao Hospital local e realizam diligências no intuito de identificar e prender o autor do Delito, porém até o momento, sem êxito, O IML de Quixeramobim foi acionado para os procedimentos de praxe.
FONTE -PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ

Quinze mortos em acidentes de trânsito no fim de semana

Pelo menos, 15 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito neste fim de semana no Ceará. O balanço parcial aponta que, entre a última sexta-feira (16) e o começo desta noite (18), ocorreram oito acidentes com óbitos no Interior do Estado, outros cinco na Região Metropolitana de Fortaleza e mais dois casos nas ruas da Capital cearense. O caso considerado mais grave aconteceu na Região do Cariri (zona Sul do Estado), onde três pessoas faleceram em decorrência do capotamento de um veículo de passeio na noite de sexta.
Das 15 vítimas fatais dos acidentes, pelo menos, cinco delas eram pilotos de motocicletas, que se envolveram em colisões e choques com objetos fixos. Um dos casos ocorreu na tarde de sábado, no quilômetro38 da BR-116 (Rodovia Santos Dumont), no Município de Pacajus. Ao tentar realizar uma manobra irregular, o motociclista José Domingos de Oliveira, 63 anos, foi colhido por uma caminhonete Hilux branca, com placas de Minas Gerais (MG), tento morte instantânea.
Três mortos
O capotamento de um veículo no Município de Mauriti (a 492Km de Fortaleza), por volta das 22 horas de sábado, matou três pessoas. O desastre aconteceu na rodovia estadual CE-384, quando o carro em que elas viajavam capotou após o motorista perder o controle da direção em uma curva. Os mortos foram identificados como Cícero Túlio da Silva Assunção, 28 anos; Alexandre Rocha Francelino, 27; e José Ednaldo da Silva Targino, 16 anos.
Na madrugada de hoje, um rapaz morreu ao bater sua motocicleta contra um poste de iluminação pública no bairro Dom Expedido, na periferia da cidade de Sobral, na zona Norte do Estado (a 250Km da Capital). Também hoje, uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel, na CE-204, no Município de Camocim, no litoral Oeste do Estado, matou Francisco Kelton Sousa Hora, de 23 anos de idade.
Veja a seguir a lista completa das vítimas dos acidentes com mortes neste fim de semana:
01 – Deyson Nunes de Lima (atropelamento) – CE-040/Eusébio
02 – Maria Rodrigues da Silva (atropelamento) – BR-020 Km 370/Maranguape
03 – Maycon George Moreira (atropelamento de animal/moto) – CE-386/Farias Brito
04 – Cícero Túlio da Silva Assunção (capotamento) – CE-384/Mauriti
05 – Alexandre Rocha Francelino (capotamento) – CE-384/Mauriti
06 – José Ednaldo da Silva Targino (capotamento) – CE-384/Mauriti
07 – Francisco Cristiano (choque/moto) – Sítio Estrêla/Barbalha
08 – José Domingos de Oliveira (colisão/moto) – BR-116 Km 38/Pacajus
09 – Marciele Alves de Sousa (atropelamento) – Maraponga/Fortaleza
10 – Vítima sem identificação/masculina (colisão) – Henrique Jorge/Fortaleza
11 – Maria de Lourdes da Silva (atropelamento) – Av. Vale Albino/Pratiús/Pindoretama
12 – Fábio Henrique Barros de Sousa (atropelamento) – Av. Doca Paraíba/São Gonçalo do Amarante
13 – Reginaldo Ferreira Falcão (colisão/moto) – CE-138/Alto Santo
14 – Vítima sem identificação/masculina (choque/moto) – Bairro Dom Expedito/Sobral

15 – Francisco Kelton Sousa Hora (colisão/moto) – CE-204, Ponte do Lago Sêco/Camocim

Plantão policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário