CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

LADRÃO INFARTA E MORRE APÓS DONO DE LOJA DIZER ,QUE O SANGUE DE JESUS TEM PODER


Os proprietários de uma sapataria na Venezuela contaram em depoimento à polícia de Valle de La Pascua que um assaltante teve um infarto fulminante enquanto eles rezavam.Os donos, que são evangélicos, recorreram à oração durante o assalto.
Na ação, os dois criminosos teriam recolhido diversos pares de sapatos da loja. Um deles caiu no chão e morreu quando um dos donos da loja disse "o sangue de Cristo tem poder". O incidente, ocorrido no dia 7 de janeiro, teria sido registrado por câmera de segurança. A vítima do infarto foi identificada como Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, de 24 anos. O comparsa fugiu com a arma do morto. As causas da morte ainda não foram confirmadas pela polícia técnica local. (correio)



Portal A Desgraça/Com  Fotos de: Carlos Loreto

CRUELDADE;CAPÃO MATOU CHICO DO SALVE COM VÁRIOS GOLPES DE FOICE

Lavrador é morto a golpes de foice na zona rural de Buriti dos Lopes; vísceras ficaram expostas.
O lavrador identificado como Francisco das Chagas do Nascimento, que residia a rua da Mangueira na localidade Barra do Longá, distante 09 km da cidade de Buriti dos Lopes, foi morto cruelmente no inicio dessa madrugada de segunda-feira(12) após sofrer vários golpes de foice.
As vísceras da vítima ficaram expostas em consequência dos violentos golpes, o qual foi preciso a equipe do IML juntar e coloca-las na bacia junto com o corpo do lavrador. Uma guarnição do GPM de Buriti dos Lopes chegou ao local e fez diligências no sentido de localizar e prender um suspeito pelo crime, apelidado de "De Capão', informou uma fonte da policia.


Fonte;Portal Do Catita////.Fonte;Portal A Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário