CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Menor chamado de Pivete é morto a bala no Bairro Leandro Bezerra(Também chamado também de Parque São Geraldo.


As informações preliminares apontam para crime de vingança, diz a polícia.

Um rapaz de 17 anos de idade foi assassinado por disparos de arma fogo no final da tarde desta quinta-feira(01) na periferia de Juazeiro do Norte, num crime que pode esta ligado a vingança. A ação criminosa ocorreu na comunidade denominada de “Fazenda Nova”, no bairro Leandro Bezerra (Chamado também de Parque São Geraldo), por volta das 17h30min, na Rua Pedro Henrique de Sousa.



De acordo com informes preliminares, o adolescente Cláudio Heringer, oPivete  como era apelidado, 17 anos de idade, guiava uma motocicleta quando foi alvejado a tiros por uma pessoa não identificada que empreendeu fuga para lugar ignorado levando a moto em que a vítima estava. Pixote morava na Rua Pinto Madeira, em Juazeiro do Norte e pode ter sido assassinado por vingança, diz a policia.


A morte de Pivete foi o primeiro homicídio de 2015 ocorrido em Juazeiro e o segundo no cariri neste mês de Janeiro. O caso será apurado pela 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte. MAIS DETALHES EM INSTANTES.




/caririceara.com/


Juazeiro do Norte-CE: Jovem barbalhense morre em colisão de moto com animal na Avenida Leão Sampaio ( CE 060) próximo a Chácara Metilde, bairro Lagoa Seca.


A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri onde entrou em óbito.

Na noite de ontem (01) na Avenida Leão Sampaio ( CE 060) que liga os municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte próximo a Chácara Metilde, bairro Lagoa Seca, o jovemAnderson Soares dos Santos, 21 anos  foi vítima de fatal de um acidente  de trânsito tipo colisão.



Ele morava no Sítio Barro Vermelho em Barbalha e na hora do acidente dirigia uma motocicleta quando atropelou um cavalo que cruzou a pista de rolamento.


O animal morreu e Anderson Soares ainda chegou a ser socorrido com vida ao HRC  onde faleceu minutos depois.

OUTRO ACIDENTE:

Nesta quinta-feira (01) por volta das 17h00min  no Sitio Poço Cercado zona rural de Cedro-CE,  uma colisão entre duas motos deixou quatro vítimas, uma delas fatal. O  agricultor Ailton Pinheiro Mendonça, 28 anos, que residia na Rua Josita Afonso, 01, bairro Jardim Afonso morreu no local.  Foram socorridos  ao hospital municipal de Cedro e em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte,  Jose Jacinto Sobrinho, 31 anos, residente no Cedro II, José Lopes Primo, 32 anos, e Raquel Monteiro Amância, 25 anos, residentes com residência no Sitio Telha, em Cedro.////http://caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário