CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Dupla mata jovem a bala no Bairro Aeroporto

Um dos suspeitos do crime é primo da vítima.


Um rapaz identificado por Everton de Oliveira Valério, 20 anos, sem antecedentes criminais, que residia no bairro Vila São Francisco, em Juazeiro do Norte foi assassinado por volta das 19 horas deste domingo rua Sebastião Régis, 623, próximo da antena da Oi no Bairro Aeroporto, naquela cidade. Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que o crime teve a autoria de dois homens, um dele identificado por Jefferson, primo da vitima.




Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada pela policia e ao chegar local constatou a morte de vítima.  Everton foi alvejado com seis tirostrês na mão esquerda, dois na cabeça e outro nas nádegas, lado esquerda. Após cometer o ato criminoso a dupla empreendeu fuga numa motocicleta Honda Pop de cor vermelha e placa não anota segundo destino ignorado. Diligencia estão efetuadas pelas viaturas de serviço da policia militar juazeirense na tentativa de localizar e prender os suspeitos.  A morte de Everto de Oliveira foi terceiro homicídio ocorrido neste mês de janeiro. O crime será investigado pela 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte.////caririceara.com/




Os acidentes em juazeiro continuam

Acidente agora aqui na avenida ailton gomes ,Homen colidiu com um carro que estava parado no canteiro da avenida////blog do gesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário