CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Homicídio na cidade de Santana do cariri (golpes de machado)

Por volta de 0h30min foi comunicado a esta policiamento, através do Destacamento PM da cidade de Nova Olinda que tinha ocorrido um homicídio em no Sítio São Gonçalo, zona rural de Santana do Cariri. De pronto a composição fez deslocamento ao local indicado, encontrando  SR. DIVALDO ARAÚJO PIRES44 ANOS solteiro, agricultor de Araporanga, zona rural de Santana do Cariri, informou a composição PM ser proprietário da casa onde ocorreu o homicídio o acusado após cometer o ilícito penal, ligou para sua irmã Maria Océlia Araújo Pires, que reside em Juazeiro do Norte, que por sua vez ligou para o proprietário do terreno para verificar o ocorrido e que ao chegar no local encontrou o acusado ANTONIO PIRES DE ARAÚJO,34 ANOS  solteiro, agricultor, que andava de um lado para o outro na casa e verificou também a vítima FCO ALVES BEZERRA, que estava caído já sem vida em um colchão na sala, próximo a ele verificou haver um machado sujo de sangue, que provavelmente seria deve ser a arma do crime. Informou ainda que recebeu essa ligação por volta de 21:00hs de 19/01/2015 e que através de outra pessoa que manteve via telefone contato com o policiamento de Nova Olinda-CE. Disse também que momentos antes da chegada do efetivo policial ao local, o acusado evadiu-se, tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos narrados e verificados, a composição entrou em contato com o IML que enviou o “rabecão” para recolher o corpo. Verificado que a vítima sofreu um golpe no pescoço.
Em seguida, foram realizadas buscas por toda a área circunvizinha no intuito de encontrar o acusado, porém sem sucesso.
Quanto ao machado, que provavelmente foi a arma do crime, este foi recolhido ao Destacamento PM de Santana do Cariri para posteriormente ser encaminhado à Delegacia Regional de Crato.

Bandidos tentam executar agentes penitenciários na zona sul, Veja o Vídeo

Os agentes foram surpreendidos por dois homens, em uma motocicleta escura, e foram baleados com tiros de pistola. Um deles está em estado grave no João Paulo II...
Porto Velho, Rondônia: Os agentes penitenciários, William Teodoro de Azevedo e Diego Gilbran, foram alvos de bandidos no final da tarde dessa segunda-feira (12), na Rua Bandanion com Saxofone, no bairro Castanheiras, na região sul de Porto Velho.

Eles foram surpreendidos por dois homens, em uma motocicleta escura, e foram baleados com tiros de pistola. Willian e Diego estavam próximos a um mercado conversando, quando foram alvejados pelos criminosos. Houve troca de tiros, e os agentes foram atingidos. Após descarregarem a arma, os bandidos fugiram tomando sentido ignorado. William Teodoro levou um tiro na perna, e Gilbran, um tiro também na perna e o outro na região do tórax. Ambos foram socorridos por viaturas da Polícia Militar do setor. Policiais do local pediram reforços para tentar localizar e prender os suspeitos, que supostamente estariam baleados. Os agentes permanecem internados no hospital João Paulo II. O estado mais grave é o do agente Gilbram, que levou um tiro no tórax. A polícia acredita que os bandidos foram para executar os agentes, mas algo deu errado.
Fonte: Rondonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário