CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

HOMICÍDIO A BALA/ VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO (RUSSAS-CE)


Hoje 12.01.2015, por volta das 06h45, numa estrada carroçável na localidade do Macapá, zona rural de Russas-CE, populares ligaram informando que havia um corpo na beira da estrada, próximo a uma moto,
que de imediato foi acionada uma composição policial para o local e constataram o homicídio, tendo como vítima JOSE IVAN ARAÚJO FONSECA, vulgo “IVAN DA ÁGUA FRIA” (nascido aos 24.05.1987, solteiro, agricultor, filho de Terezinha Araújo Fonseca, natural de Quixeré-CE, residente na localidade de Água Fria Quixeré-CE, o qual tem várias passagens pela polícia: artigos 155 (02), 157 (03), 121 entre outros), sendo observado vários disparos de arma de fogo na cabeça, de pistola cal. 380. Que IVAN trafegava na moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, ano 2012, de placa OSL-4559, a qual tem queixa de roubo/furto. PM’s Sgt , compareceram no local e adotaram as devidas providencias.

Fonte;Blog Do Erivando Lima

EM VARJOTA-CE;HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA,SUSPEITA É AVC OU FILHO DOENTE MENTAL

Homem é encontrado morto em casa em Varjota; suspeitas é AVC e o filho doente mental
Os policiais da Força Tática da Polícia Militar de Varjota foram acionados por populares no início da manhã desta segunda-feira (12/01/15), por volta das 06h00, com informações de que um homem estava morto no muro de sua casa, no bairro Empréstimos, em Varjota.
Os policias se dirigiram até o local e constaram a veracidade da ocorrência. A vítima é Mauro Pontes Farias, 51 casado residente no citado bairro. Ele foi encontrado morto e uma das suspeitas é que um filho doente mental de nome Romário, residente no mesmo endereço, tenha praticado alguma agressão contra o pai, fato que já teria ocorrido no passado, onde o suspeito já teria agredido também a mãe.
Ele foi conduzido até a Polícia para prestar depoimento, como suspeito. A outra suspeita é que tenha sido uma morte natural, provocada por problemas cardíacos que a vítima já vem sofrendo há algum tempo.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Forence, que horas depois esteve no local, onde fez os primeiros levantamentos. Em seguida o corpo foi conduzido pelo Rabecão para o IML de Sobral, de onde sairá o resultado da verdadeira causa da morte.
A reportagem do Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias esteve no local, onde entrevistou familiares, o sargento B Sousa e a inspetora da Polícia Civil, Luzirene que esteve colhendo alguns depoimentos sobre o caso. Entrevistamos também o suspeito, na polícia, até a pedido de familiares, acreditando que ele poderia confessar algo.

Fonte e imagens: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário