CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Fim do Mundo: médico infecta mais de 200 pessoas com vírus da AIDS!


Um médico não licenciado está sendo acusado de assassinato no Camboja.
Ele teria infectado 212 pacientes com o vírus da AIDS.
Segundo a polícia, Yem Chrim espalhou o vírus por meio de equipamentos contaminados. Ele prestava serviços de saúde baratos para pessoas com condições financeiras precárias. Tais pacientes acreditavam que ele teria poderes especiais de cura.
Autoridades precisaram examinar um total de 1940 pessoas na província de Battambang, noroeste de Camboja, onde o homem atuava.

As organizações governamentais de saúde determinaram que haveria uma ligação entre as injeções que ele aplicava e o HIV entre as pessoas examinadas.
Fonte: Mirror

Violência em Sobral: mais um assaltante é linchado pela população!

O acusado estava com uma arma de brinquedo no momento da tentativa de assalto.

Por volta das 20h30min. desta segunda-feira (12), um homem identificado como Francisco Wellington Alves de Silva Ferreira, foi linchado por populares após uma tentativa de assalto frustrada próximo ao Parque da Cidade, no bairro Campo dos Velhos em Sobral.

O linchamento teve início após pessoas perceberem que o assaltante utilizava um revólver de brinquedo na ação. A polícia e uma ambulância do Samu foram acionadas e o assaltante socorrido para o hospital com marcas de agressões principalmente na região facial.

O acusado é morador do bairro Alto do Cristo e já tem passagens pela polícia.

Fonte: Sobral Portal de Notícias (SPN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário