CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ex-policial atira em si mesmo ao testar pistola nos EUA; vídeo


O americano teve de se aposentar após o acidente
O americano teve de se aposentar após o acidente Foto: Reprodução / LiveLeak
Extra

Um policial americano aposentado está processando uma loja de armas após ter pego uma pistola carregada, sem saber, e acabar dando um tiro em si mesmo, em Kentucky, nos Estados Unidos. Nesta semana, foram divulgadas as imagens do circuito de segurança do estabelecimento que mostram o momento do disparo, registrado em março do ano passado. Por causa do ferimento causado em sua mão esquerda, Darrell Smith precisou deixar a profissão e se aposentar. As informações são do Huffington Post.
Na sequência, Smith aparece de frente para um balcão de vidro, onde olha as armas. Em seguida, ele pede para pegar uma pistola. O atendente entrega o equipamento para ele, sem avisar que está carregado. O policial analisa a peça nas mãos e, sem querer, acaba atirando em si mesmo, ferindo a mão. Veja:
Após o acidente, Smith concordou em deixar o emprego, mas não recebeu compensações porque não se tratava de um ferimento causado na hora de trabalho. El abriu um processo contra a loja na última sexta-feira.
“Ele está desfigurado permanentemente”, o advogado de Smith, Alan Simpson, explicou. “Ele passou por um monte de dor e sofrimento, passou por várias cirurgias. Ele contas médicas que precisam ser pagas. Smith terminou sua carreira e perdeu renda”.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário