CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

EM FORTALEZA-CE;BANDIDOS MATAM PM A TIROS NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA


Um policial militar foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (14), no bairro do José Walter, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o soldado Samuel Rodrigues Tabosa, 32 anos, estava fardado, chegando do trabalho, quando foi surpreendido por dois bandidos, que haviam realizado um assalto.
Os homens dispararam contra o policial, que acabou sendo atingido com tiros disparos nacabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo, modelo Corsa Classic branco, tomado de assalto momentos antes do homicídio. Ainda não há informações do que teria motivado o assassinato. A Polícia está em diligência, em busca de identificar os autores do crime. O carro usado pelos bandidos foi encontrado abandonado no bairro Jangurussu, mas o individuos ainda não foram presos. O soldado Samuel Rodrigues entrou para a Polícia no ano de 2003 e, atualmente, pertencia a 2ª Companhia, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Maranguape. Ele era casado e deixou um filho de 5 anos.
Fonte: Diário do Nordeste

FLAGRANTE;HOMEM MATA VIZINHO A TIROS DURANTE BRIGA POR CAUSA DE DÍVIDA

Um homem armado com uma faca e o outro com um revólver brigaram por causa de uma dívida. O atrito entre os dois terminou com a morte de um dos envolvidos, que foi baleado. Veja o flagrante.
Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário