CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dani Sperle e Indianara Carvalho vão usar tapa-sexo minúsculo no carnaval


Musa da União da Ilha diz que pessoas vão se surpreender com o tamanho da fantasia. Já Miss Bumbum 2014 promete vir com acessório de 2,5cm.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Dani Sperle (Foto: Isac Luz / EGO)Dani Sperle no carnaval (Foto: Isac Luz / EGO)
Segundo a definição no dicionário, tapa-sexo é uma peça usada para cobrir a genitália de seres humanos . No entanto, no carnaval, o acessório se torna algo muito maior do que isso e vira destaque nos corpos das musas e rainhas das escolas de samba. Segundo o produtor e empresário Kiko Alves, conhecido como o “pai do tapa-sexo na Avenida”, parte da culpa é dele.

“Antigamente, não existia esse espaço na mídia para pessoas que não eram propriamente ditas famosas. Não existia a profissão musa do carnaval, que muitas ostentam e ficam na mídia o ano todo pelo titulo.  Então, a gente tinha que criar para ser notado. Parte dessa disputa agora pelo menor tapa-sexo em todos carnavais é minha porque eu comecei isso com a Viviane de Castro”, conta ele ao EGO.

Em 2008, Viviane parou a Sapucaí ao desfilar com um tapa-sexo de 4cm. A musa saiu pela São Clemente com uma fantasia de índia e o minúsculo adereço confundiu o público no Sambódromo, levando muita gente a acreditar que a modelo estava, de fato, pelada. A organização do carnaval carioca também julgou que Viviane estava nua e puniu a escola de samba, que acabou sendo rebaixada. Pelo regulamento, ninguém pode desfilar com a genitália desnuda na Sapucaí.

Em 2009 foi a vez de Dani Sperle abocanhar o título de musa do tapa-sexo, ao desfilar com um acessório de 3cm pela Mocidade Independente de Padre Miguel. E, desde então, a musa faz questão de fazer jus ao nome. “Todos os anos escolho uma fantasia com tapa-sexo porque é como me sinto confortável e sou identificada por ela. Para mim é uma honra ser a musa do tapa-sexo”, afirma.
Kiko Alves e Viviane de Castro em 2008 (Foto: Divulgação)Kiko Alves e Viviane de Castro em 2008
(Foto: Divulgação)
A modelo diz que já chegou a receber propostas para vender o acessório: “Uma pessoa me ofereceu um bom dinheiro pelo tapa-sexo e confesso que fiquei tentada. Ele me daria R$ 20 mil pelo de 3cm, mas tenho o costume de guardar todas as minhas fantasias. Elas fazem parte da minha história”.

Neste ano, ela promete manter o título. “Não posso falar muito da minha fantasia para não perder a graça. Mas posso adiantar que as pessoas vão se surpreender e que vou fazer jus ao meu titulo”, avisa ela, que desfila pela União da Ilha no carnaval carioca.

Miss Bumbum promete roubar o titulo

Quem também está de olho no posto é a Miss Bumbum 2014, Indianara Carvalho, musa da Acadêmicos de Tucuruvi, em São Paulo. Ela promete vir com o menor tapa-sexo deste carnaval, que será banhado a ouro. “É a primeira vez que vou desfilar e já quero chegar causando. Vou com o corpo pintado e um tapa-sexo minúsculo, que tem em torno de 2,5cm”, diz.

Segundo ela, o tapa-sexo tem tudo a ver com o enredo da escola. “A agremiação vai falar sobre a evolução do carnaval. Nos primeiros carros, as musas vêm mais vestidas... Eu, que estou no último carro, farei uma pintura corporal e vou usar o tapa-sexo minúsculo, mostrando a evolução do corpo feminino no carnaval durante os anos”, conta ela, que virá como um instrumento musical.

Indianara admite que o uso do acessório garante espaço na mídia durante a folia. “Não vou ser hipócrita e dizer que não. Claro que existe uma briga pelo menor acessório porque dá mídia. Me sinto à vontade com a nudez e não tenho problema em exibir meu corpo”, completa. Dani acrescenta: “Eu acho que o tapa-sexo já faz parte da cultura e da história do carnaval. O burburinho se dá porque evidencia o corpo e gera curiosidade do público e da mídia”.
Indianara Carvalho posa para o EGO (Foto: Celso Tavares/ EGO)Indianara Carvalho promete causar no carnaval 2015 (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Violência em Fortaleza: domingo tem 14 homicídios!

Os dados são da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel)
Catorze pessoas morreram neste domingo (18) em Fortaleza, segundo registrado pela entrada de corpos da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). Os crimes foram nos bairros Bom Jardim, Genibaú, Granja Lisboa, Maraponga, Jacarecanga, Antônio Bezerra, Conjunto Esperança, Conjunto Palmeiras, Parangaba, Siqueira e Jardim das Oliveiras. 

Três homicídios aconteceram na Parangaba. A primeira morte foi de Walker Aquino de Araújo por volta das 18h. Já às 21h, dois moradores de rua foram assassinados na avenida Osório de Paiva. Segundo a polícia, os dois homens eram usuários de drogas. 

Já no Antônio Bezerra, mais duas pessoas foram mortas. Bruno de Sousa Vieira e outro homem não identificado foram assassinados. Eles foram vítimas de uma emboscada.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário