CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

COMERCIANTE MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO EM PORTEIRAS


Acidente em porteiras comerciante sobra em uma curva e cai com o carro numa ponte vindo a óbito no local, veículo ficou totalmente destruído, velocímetro travou em 170km a cabeça do condutor estourou.






Fonte Blog do Gesso

Foto de filha de Obama com camiseta de associação de rap causa polêmica

Imagem que seria de Malia Obama foi postada em rede social no domingo.
Casa Branca, que controla a imagem da família, não comentou o assunto.

Da France Presse
Suposta foto da filha de Obama foi postada no perfil do grupo Pro Era no Instagram  (Foto: Reprodução/Instagram proera47)Suposta foto da filha de Obama foi postada no perfil do grupo Pro Era no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram proera47)
Uma misteriosa foto de Malia Obama – filha mais velha do presidente Barack Obama – usando uma camiseta de um grupo de rap se tornou viral nos últimos dias na internet, algo incomum em uma família que controla muito sua imagem.
A foto da adolescente, que segundo a imprensa americana pode não ser de Malia, foi publicada no domingo (4) no Instagram pelo Pro Era, uma associação de rap do Brooklyn que vende camisetas.
As redes sociais e a imprensa se perguntam sobre a origem desta imagem, que mostraria Malia Obama, 16 anos, com uma camiseta branca com a inscrição "Pro Era".
Joey Bada$$, membro da associação, disse que a foto foi entregue por "um amigo de um membro do grupo" e acabou publicada com finalidades promocionais, segundo o jornal "Washington Post".
A Casa Branca, que controla rigorosamente qualquer aparição pública e as imagens de Malia e da outra filha de Obama, Sasha, 14 anos, não comentou o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário