CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Casa que produzia bomba nas proximidades do Horto explodiu


Estamos colhendo mais informações/ blog do gesso

REPÓRTER LEVA VOADORA DE BANDIDO DURANTE REPORTAGEM POLICIAL

O jornalista Pedro Borges, da Rede Meio Norte, foi agredido, com uma voadora, durante gravação e passagem de reportagem sobre o tiroteio, que matou um homem e feriu uma criança de dois e seis meses e sua babá, na rua Campo Maior, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.

Pedro Borges disse que um jovem saiu de uma casa, o agrediu com um golpe e voltou para a casa se treanscando, quando ele estava produzindo sua reportagem para o Programa "Agora", da Rede Meio Norte, apresentado por Silas Freire. Pedro Borges falou que tinha sido informado sobre um tiroteio, com tiros disparados por policiais durante a perseguição de um acusado, na rua Campo Maior, no Parque Alvorada, e quando chegou lá foi fazer o seu trabalho, falou com policiais, com parentes das pessoas atingidas pelas balas, e com os vizinhos. Segundo ele, os familiares e populares concederam entrevistas criticando os policiais, entre eles um jovem moreno. Pedro Borges lembra que durante a produção da reportagem chegou a notícia de que o homem baleado tinha morrido e a situação ficou mais tensa, os familiares fecharam as portas de suas casas. Neste momento, Pedro Borges deu as costas para a pessoa para fazer a passagem de sua reportagem quando foi surpreendido por um chute nas costas federido pelo adolescente. "Estamos vivendo um momento de ousadia dos jovens que não tem limite. Afinal, eu estava em um local monde estavam policiais, vizinhos e familiares, estava próximo dos policiais do Ronda Cidadão, eram 11h da manhã, condições para fazer um trabalho com segurança, mas foui surpreendido pelo jovem que me agrediu. Esse jovem ousado, inoportuno, delinquente, um bandido", declarou Pedro Borges.
Pedro Borges prestou queixa contra a agressão que sofreu durante ao trabalho na Delegacia do 7º Distrito Policial (DP) de Teresina, que tem como titular o delegado Antônio Jorge Ferreira. Fonte;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário