CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ASSASSINOS INVADEM CASA E MATAM A TIROS VENDEDOR DE CARNES


Em sete dias, o município de Penedo já registra quatro homicídios por arma de fogo. O último caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 14h10min, na Rua Arizona, bairro Cohab, próximo ao antigo bar do ‘Bequinha’.
A vítima foi o comerciante de carnes, Mitchel Kennedy Pereira, 34 anos, assassinado ao lado da sua residência, após a invasão dos dois acusados. “Ele estava no interior de sua residência, quando a esposa percebeu que na frente tinha dois homens estranhos. A vítima correu para o quintal e os criminosos pelo oitão da casa. Terminaram por encontrá-lo no quintal, quando ele recebeu os primeiros disparos, passou por uma cerca de arame farpado e caiu na rua. Momento que os dois suspeitos se aproximaram e efetuaram mais disparos”, detalhou o militar, baseado nas informações na esposa de Mitchel. O crime foi pratica por três criminosos usando um Voyage de cor preta, modelo antigo ‘quadrado’ e de placa não foi identificada. Dois desceram para praticar o crime e o terceiro ficou motorista. Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), foi acionada para registrar o crime e preservar o local. No interior do imóvel, duas cápsulas de revólver calibre 38 foram encontradas. O que leva a crer, que a arma foi recarregada. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionados para periciar a cena do crime e posterior remoção do corpo do comerciante de carnes, Mitchel Kennedy Pereira, 34 anos, para exame de necropsia em Arapiraca. A vítima era casada e deixa uma menina com meses de nascida.


Crédito: Roberto Miranda - aquiacontece.com.br

Geisy Arruda mostra curvas de biquíni em foto com pau de selfie

A modelo aproveitou a quarta, 7 , de sol para se bronzear na praia.

do EGO, no Rio
Geisy Arruda exibiu o corpão de biquíni em uma selfie feita com o acessório do verão, o pau de selfie. "Torrando!", escreveu ela na legenda do registro publicado em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 7. Na imagem, ela aparece se bronzeando deitada na canga em uma praia.

Na terça-feira, 6, Geisy chamou a atenção ao postar fotos em que aparece de biquíni dando um confere nos próprios seios. As imagens, obviamente, agradaram os fãs de Geisy, que logo começaram a comentar: "Gostosa", "Linda", "Belíssima", "Arrasou", "Elegante".
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda (Foto: Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário