CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Araripina-PE: Crediaristas juazeirenses são mortos à bala na BR-316


As vítimas faziam cobranças na zona rural de Araripina quando foram assassinadas

O crime aconteceu por volta das 17h35min desta segunda-feira (01), às margens da BR-316 próximo ao Sítio Cajueiro no município de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, porém, chegando ao local indicado os policiais militares logo perceberam que se tratava de um duplo assassinato por arma de fogo.



Cícero André Araújo Sobral, vendedor de 33 anos e Francisco das Chagas do Nascimento Silva, crediarista de 35, ambos residiam na cidade de Juazeiro do Norte – CE, trafegavam na motocicleta Honda BROS NXR-150, preta, placa OSP-1823/CE realizando cobranças no município de Araripina – PE quando foram surpreendidos pelos criminosos.



 As vítimas foram alvejadas por vários disparos de arma de fogo, não resistiram e faleceram no local do crime.



Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas morreu com duas notas promissoras na mão em nome de pessoas daquela comunidade. A polícia ainda não tem nenhuma pista da autoria e da motivação do crime. Os corpos das vítimas foram removidos para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina – PE

TRINDADE-PE:  Ex-presidiário é morto à bala na porta de sua residência

O crime aconteceu por volta das 19h30min desta segunda-feira (01), na Rua Prudente de Moraes próximo ao Posto do INSS na Vila São Sebastião na cidade de Trindade, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, Marciano Silva Medeiros, ex-presidiário de 26 anos, encontrava-se na porta de sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que já chegaram atirando contra a vítima. Marciano Medeiros foi alvejado nas costas, peito e membro superior esquerdo, sendo socorrido ainda com vida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.



A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital

Após a ação criminosa, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto. O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina – PE. Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos/////caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário