CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Acidente com ônibus deixa seis mortos e dezenas de feridos no RS


Um acidente grave envolvendo um ônibus deixou cinco mortos e dezenas de feridos na tarde desta terça-feira (6) em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o veículo tombou no km 22 da ERS-030 por volta das 14h15. Helicópteros, bombeiros e equipes do Samu estão no local para o resgate. O acidente ocorreu no sentido capital-litoral. Pelo menos seis feridos foram encaminhados ao hospital da cidade. Eles estão em atendimento no local. O ônibus pertence à empresa Unesul, que informou estar prestando a assistência necessária aos passageiros. Entretanto, como o ônibus fazia paradas, não há informações sobre o número exato de pessoas no veículo. O ônibus fazia a linha Porto Alegre - Tramandaí. Ele deveria chegar à cidade do Litoral Norte às 15h30. G1


AGORA É TARDE;ESTUPRADOR DE CRIANÇA,TENTA SE MATAR TEMENDO VIRAR MARIQUINHA NO PRESÍDIO

O lavrador Francisco de Assis Vieira do Nascimento, de 37 anos, que confessou estupro e assassinato da menina Franciele Vieira, de 9 anos, tentou se matar no interior da cela do 1º Distrito Policial de Campo Maior.
Na tarde dessa terça-feira, 06/01, ele foi levado pela equipe de investigação e pelo delegado Gustavo Jung para fazer exame de DNA no IML em Teresina.
Ao sair do xadrez, Piranha confirmou que tentou o suicídio por duas vezes, porque agora sem efeito da bebida alcoólica disse que se arrepende do crime e teme ser vítima de algum tipo de violência no presídio. Ele será transferido nessa quarta-feira para o Presídio Regional de Esperantina. “Ele só não vai agora porque nos avisaram que não há vagas, mas há previsão de que isso ocorra nessa quarta-feira”, disse o delegado Gustavo Jung. Quanto ao exame, o delegado revela que é preciso colher material genético do acusado para comparar com o que foi colhido na garota morta. Fonte;portaldecampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário