CRATO NOTICIAS player

sábado, 10 de janeiro de 2015

A seleção do Fenômeno: solteiro de novo, Ronaldo tem lista de belas ex-namoradas


Ronaldo e Paula: romance chegou ao fim
Ronaldo e Paula: romance chegou ao fim Foto: Reprodução / Instagram
Extra

Ronaldo Fenômeno é daqueles craques conhecidos não só pelos gols marcados e títulos conquistados enquanto jogador. O maior atilheiro da seleção brasileira em uma única edição de Copa do Mundo tem também uma extensa lista de belas ex-namoradas. Solteiro novamente, após o término do noivado com a DJ Paula Morais, o Fenômeno já conquistou, em vários lugares do mundo, os corações de muitas veldades. Confira uma lista com todas as ex-namoradas de Ronaldo.
Nádia França
A modelo foi a primeira a ser conquistada por Ronaldo, em 1994, quando o ex-jogador ainda atuava no Cruzeiro. Pouco tempo depois, com a transferência do craque para o PSV da Holanda, o namoro esfriou. Nádia conta que chegou a engravidar do ex-atacante, mas que perdeu o bebê espontaneamente. Após o fim do relacionamento, ela formou o grupo “As Ronaldinhas”, ao lado de Vivi Brunieri, que namorou o Fenômeno na sequência. Hoje, Nádia, que se converteu à Igreja Evangélica, está casada, é mãe de dois filhos e trabalha como musa em eventos de MMA.
Nádia França, a primeira namorada de Ronaldo Fenômeno
Nádia França, a primeira namorada de Ronaldo Fenômeno Foto: Reprodução
Vivi Brunieri
Vivi assumiu romance com Ronaldo pouco tempo depois de o craque terminar o relacionamento com Nádia, mas o namoro não durou muito tempo. A modelo chegou a atuar como atriz em alguns filmes pornôs. Em um deles, inclusive, contracenava com um sósia do ex-jogador. Também convertida à Igreja Evangélica. Uma das integrantes do grupo “As Ronaldinhas”, Vivi virou pastora e diz que passou mais de quatro anos sem fazer sexo.
Vivi Brunieri foi uma das primeiras namoradas de Ronaldo
Vivi Brunieri foi uma das primeiras namoradas de Ronaldo Foto: Reprodução / Instagram
Nádia e Vivi, “As Ronaldinhas”
Nádia e Vivi, “As Ronaldinhas” Foto: Reprodução
Susana Werner
Em 1997, Ronaldo, morando na Itália, assumiu namoro com a atriz Susana Werner. O relacionamento durou cerca de dois anos e Susana esteve ao lado do craque em um dos momentos mais difíceis de sua carreira, quando uma convulsão o tirou da final da Copa do Mundo da França, em 1998. No ano seguinte, os dois terminaram. Hoje, a atriz está casada com o goleiro Júlio Cesar. Juntos há mais de 13 anos, Susana e Julio têm dois filhos.
Ronaldo e Susana Werner moraram juntos na Itália
Ronaldo e Susana Werner moraram juntos na Itália Foto: REUTERS
Milene Domingues
Pouco depois de terminar com Susana, Ronaldo passou a namorar Milene Domingues, que também era jogadora de futebol. A loira, conhecida como a “Rainha das Embaixadinhas”, engravidou do craque logo no início do relacionamento. Do casamento que durou cerca de oito anos, nasceu Ronald, filho mais velho do craque. As traições de Ronaldo teriam provocado o fim do relacionamento. Milene chegou a declarar que “o jogador já tinha outra casa enquanto estava casado com ele”. Há mais de dois anos, a ex-jogadora namora o professor de jiu-jitsu Rubens Lopes, conhecido como Rubão.
Milene Domingues foi a primeira esposa de Ronaldo. Os dois têm um filho: Ronald
Milene Domingues foi a primeira esposa de Ronaldo. Os dois têm um filho: Ronald Foto: AFP PHOTO
Lívia Lemos
Após o fim do casamento com Milene Domingues, Ronaldo engatou alguns rápidos relacionamentos. A modelo e apresentadora Lívia Lemos teve um breve affair com o jogador. A distância, no entanto, não ajudou o casal. O Fenômeno morava em Madri, enquanto Lívia vivia no Rio.
Ronaldo e a apresentadora Lívia Lemos tiveram um rápido relacionamento
Ronaldo e a apresentadora Lívia Lemos tiveram um rápido relacionamento Foto: Divulgação
Vania Millán
Na Espanha, Ronaldo se envolveu ainda com a modelo Vania Millán, que ganhou o concurso de Miss Espanha em 2002. Os dois tiveram um rápido namoro, mas o craque nunca chegou a oficializar a relação. Hoje, Vania é casa com um ator espanhol, mas de vez em quando cita o affair que viveu com o craque brasileiro.
A modelo espanhola Vania Millán teve um affair com o Fenômeno
A modelo espanhola Vania Millán teve um affair com o Fenômeno Foto: Reprodução / Instagram
Daniela Cicarelli
Em 2004, Ronaldo voltou a ter um relacionamento sério. Dessa vez, com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. Em pouco tempo, o romance passou a ser um dos mais comentados do país. Alguns meses após oficializarem o namoro, Ronaldo e Daniela anunciaram que iam se casar. Os dois subiram no altar em 2005, no luxuoso castelo de Chantilly, na França. Tão rápido quanto o processo do casamento, foi o fim da relação: três meses após trocarem alianças, os dois se separaram. O motivo teria sido uma pulada de cerca do Fenômeno.
Ronaldo e Daniela Cicarelli: casamento relâmpago
Ronaldo e Daniela Cicarelli: casamento relâmpago Foto: Bruno Domingos / Reuters
Mireia Canalda
A responsável pelo fim do casamento entre Ronaldo e Daniela Cicarelli seria a modelo espanhola Mireia Canalda, com quem o craque teria tido um rápido affair, enquanto estava casado com a brasileira. Em algumas entrevistas, Mireia chegou a provocar Cicarelli, que nunca comentou o assunto. Apesar de toda a repercussão do caso, Ronaldo nunca chegou a oficializar um relacionamento com a espanhola.
Mireia Canalda teria sido o motivo do fim do casamento de Ronaldo e Daniela Cicarellli
Mireia Canalda teria sido o motivo do fim do casamento de Ronaldo e Daniela Cicarellli Foto: Reprodução / Instagram
Raica Oliveira
Ainda em 2005, Ronaldo apresentou a todos sua nova namorada. A modelo brasileira Raica Oliveira conquistou o coração do Fenômeno. Os dois namoraram por mais de um ano, até, mais uma vez, começarem as especulações de que o craque estava pulando a cerca. Pouco tempo depois, Raica, argumentando que estava com a agenda atribulada de eventos de moda, terminou o romance com o ex-jogador.
Ronaldo e Raica Oliveira namoraram por mais de um ano
Ronaldo e Raica Oliveira namoraram por mais de um ano Foto: Hector Allenilla
Alice Requião
Em 2006, Ronaldo teve um affair com a então estudante de jornalismo Alice Requião. Especulou-se na época que os dois teriam ficado enquanto o craque namorava Raica. O relacionamento, no entanto, não durou muito. Um dos motivos para o fim do rápido namoro seria o excesso de ciúmes do craque.
Alice Requião teria tido um affair com o craque, pouco depois do namoro de Ronaldo com Raica
Alice Requião teria tido um affair com o craque, pouco depois do namoro de Ronaldo com Raica Foto: Reprodução
Bia Anthony
Após uma série de namoros rápidos, Ronaldo finalmente sossegou e engatou em um relacionamento duradouro. O Fenômeno se casou com a empresária Bia Antony, com quem teve duas filhas, Maria Sophia e Maria Alice. Sete anos após trocarem alianças, os dois anunciaram o fim do relacionamento, mas mantém uma relação de amizade. Bia já se casou novamente, desta vez com o advogado Marcelo Ciampolini. Durante o casamento com o ex-jogador, Bia recebeu a notícia de um outro filho do craque, Alex, fruto de uma “aventura” de Ronaldo com a modelo Michele Umezu.
Bia Antony e Ronaldo: casamento durou sete anos
Bia Antony e Ronaldo: casamento durou sete anos Foto: Fabiano Rocha / O Globo
Michele Umezu
Ronaldo e Michele se conheceram em uma festa e, em Tóquio, segundo a modelo, beberam demais. A noite de aventuras rendeu um filho aos dois, o pequeno Alex. Em 2010, quando o menino tinha cinco anos, o Fenômeno reconheceu a sua paternidade.
Michele Umezu, mãe de Alex, um dos quatro filhos de Ronaldo
Michele Umezu, mãe de Alex, um dos quatro filhos de Ronaldo Foto: Divulgação
Paula Morais
No fim de 2012, Ronaldo e a DJ Paula Morais se conheceram e se apaixonaram. No ano seguinte, o Fenômeno pediu a mão de Paula em casamento. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim nesta semana, mesmo com o casamento já marcado para abril de 2015. O motivo seria o ciúme excessivo da DJ. Amigos mais próximos ao casal apostam ainda em uma reconciliação.
Ronaldo e Paula Morais: último relacionamento do ex-jogador
Ronaldo e Paula Morais: último relacionamento do ex-jogador Foto: Marcos Ramos / O Globo

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário