CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MULHER MORRE ELETROCUTADA NO TELHADO DE SUA CASA EM PACAJUS-CE


Tragédia em Pacajus - CE. Mulher morre eletrocutada no telhado de sua casa. Vejam aí nessa foto. Atrás do homem, você , pode ver ,as pernas da vítima no telhado.
Segundo informações, a mulher tava pro forró, quando chegou casa ,nesta manhã deste domingo 30/11/14,as 5hs da manhã, Ela provavelmente tentou entrar na residência porém as chaves da casa e do carro ela deixou dentro do carro. O marido dela informou que ela estava no forró da cháchara e ele estava dentro da resistência dormindo. Nome da vítima : Adriana da Silva Cardoso 35 conhecida como loura do bar. Local da ocorrência; Rua : Quinquim Nogueira bairro Coaçú Pacajus ce. Foi preciso acionar o corpo de bombeiros de Horizonte.



Fonte;plantão de policia

O FIM DA LINHA CHEGOU;MORRE DIABO LOURO ACUSADO DE ASSALTO

O IML está removendo o corpo de Marcos Diego Ramos de Oliveira, que tinha 28 anos, vítima de acidente de trânsito em Parnaíba.A vítima morreu agora pouco no hospital estadual Dirceu Arcoverde, de onde estava internada desde a manhã de domingo.Relembre como se deu o acidente do Vulgo Diabo Louro;
A policia militar registrou um acidente de trânsito por volta das 10hs 45 desse domingo(30) na avenida Presidente Vargas em Parnaíba. A informação repassada pelo Comando de Operações da PM, é que dois rapazes identificados como Marcos Jones da Silva Nazário, de 23 anos, residente na Projetada 205, nº154, bairro Planalto, e seu comparsa, com o nome de Marcos Diego Oliveira Ramos, de 28 anos, conhecido Diabo Louro, tomaram de assalto na rua Simplicio Dias, atrás da Promédica- no bairro do Carmo, uma motocicleta modelo Crypton, que tinha como vitima, Fabricio Vieira. Durante a fuga, o veículo se envolveu numa colisão nas imediações da antiga Caixeiral, na avenida presidente Vargas. Em consequência do acidente, os ocupantes da motocicleta saíram bastante feridos, um em estado grave. A policia apreendeu uma arma de tipo artesanal sem poder tiro, além de uma faca. Marcos Diego foi encaminhado ao pronto socorro do Heda, e Marcos Jones levado à central de flagrantes.
A moto fruto do assalto
Comparsa do Diabo Louro
Esse é o diabo louro que partiu pra outra dimenssão
Fonte;Portal Do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário