CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

OSCAR DO MMA: JHENNY ANDRADE COMEMORA INDICAÇÃO


Escrito por  SporTV 
Publicado em Sexy Girls
 
    Oscar do MMA: Jhenny Andrade comemora indicação

    "Fiquei surpresa quando soube e comecei a tremer", afirma a loura do UFC, que concorre ao prêmio na categoria de melhor ring girl do mundo em 2014
    Primeira brasileira indicada ao prêmio de ring girl do ano no "Oscar do MMA" (World MMA Awards), promovido pela revista inglesa Fighters Only, Jhenny Andrade está feliz da vida. Ela concorre com Arianny Celeste, Brittney Palmer, Carly Baker e Jade Bryce. Para comemorar, a loura divulgou um novo ensaio sensual especialmente para o Combate.com. As fotos foram feitas numa cobertura na Zona Sul de São Paulo, com produção da própria Jhenny.


    Ensaio octagon girl Jhenny Andrade  (Foto: Ernesto kobayashi)Ensaio da octagon girl Jhenny Andrade (Fotos: Ernesto Kobayashi)
    A octagon girl se mostrou surpresa com a indicação e falou em representar bem o Brasil:
    - Fiquei surpresa quando soube e comecei a tremer (risos). Não esparava, isso nem passava pela cabeça hoje e muito menos quando entrei no UFC. Sempre me preocupei em fazer o meu melhor, em tratar os fãs da melhor maneira possível e fazer o meu melhor no trabalho. Me dediquei, passei a me cuidar mais, cuidar do corpo, da pele e do cabelo, para que o trabalho fosse reconhecido e tivesse um resultado positivo para quem estivesse assintindo, seja pessoalmente ou pela televisão. Sou muito perfeccionista. Acho que foi por conta disso. Mas até agora a ficha não caiu. É o prêmio mais importante do mundo do MMA. Fazer parte dele é um prazer enorme, uma responsabilidade também. Quero representar bem o Brasil.
    Ensaio octagon girl Jhenny Andrade  (Foto: Ernesto kobayashi)Ensaio da octagon girl Jhenny Andrade (Fotos: Ernesto Kobayashi)












    Jhenny, que por sinal completa 27 anos nesta terça, aproveitou para pedir votos aos brasileiros:
    - É mais um grande passo na minha carreira profissional. Estou muito feliz de fazer parte das cinco indicadas. Vou lembrar disso para o resto da minha vida. Agora quero trabalhar e pedir o voto dos fãs, amigos e pessoas que admiram meu trabalho. Nosso país é muito grande. Posso representar bem o país lá fora. Quero pedir a ajuda e o voto de todos, de cada cantinho desse país, para ganhar essa eleição e trazer esse título para o Brasil. A gente precisa desse título e vai trazer. Foi um grande presente de aniversário para mim. Não poderia ter um presente melhor do que esse. Me sinto realizada e acho que estou no caminho certo.
    Ensaio octagon girl Jhenny Andrade  (Foto: Ernesto kobayashi)Ensaio da octagon girl Jhenny Andrade (Fotos: Ernesto Kobayashi)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário