CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ADOLESCENTE TESTEMUNHA DE UM CRIME ENVOLVENDO POLICIAL É ENCONTRADO CARBONIZADO NO SERGIPE:


Na manhã desta última sexta-feira (28) o corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado carbonizado em uma estrada deserta conhecida como a Estrada da Lixeira no Conjunto Guajará no município de Nossa Senhora do Socorro no Sergipe (18 km de Aracaju).
Segundo informações, o corpo da vítima identificada como Leonardo Rodrigues do Nascimento, conhecido popularmente como “Leozinho” foi encontrado por uma senhora que imediatamente ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). De acordo com a Polícia Militar, Leozinho, era testemunha de um crime registrado no dia 12 de março deste ano no Parque dos Faróis que na época chocou aquela comunidade e causou muita revolta por parte dos moradores. No dia deste crime, Leozinho guiava uma motocicleta com o garupa identificado como David Philip Motta Santos de 17 anos que ainda segundo informações teria reagido durante uma abordagem da PM sendo baleado na cabeça e morto com um tiro disparado por um policial militar que atua na Companhia Rádio Patrulha. Familiares na época revoltaram afirmando que David Philip não teria esboçado nenhuma reação e não portava arma no momento da abordagem, “A reconstituição não foi da Polícia Civil, e sim feita pela Polícia Militar, a única coisa que sei é que a reconstituição não foi fiel, pois não havia arma em nenhum momento com meu filho, o crime será elucidado e esse policial irá pagar pelo crime”, relata indignada a mãe de David. Para o Movimento Nacional de Direitos Humanos, o assassinato de David Philip ainda está entre os crimes que não foram solucionados em Sergipe. O capitão Anselmo Pereira Santos, comandante da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Policia Militar informou que o jovem encontrado carbonizado “Leozinho” estaria envolvido em outros crimes ocorridos na região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Plantão Policial

EM CURITIBA BANDIDOS SEQUESTRAM EMPRESÁRIO, ENTRAM EM CONFRONTO COM BOPE E DÃO DE CARA COM AZAR:

Na manhã desta última sexta-feira (28) um bandido foi morto e outro ficou gravemente ferido após confronto com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PM do Paraná. O fato foi registrado na Praça do Gaúcho localizada no Bairro São Francisco na capital Curitiba.
Segundo informações, os marginais teriam abordado um empresário em uma loja de conveniências no Bairro Jardim Social colocando-o dentro do porta-malas do próprio veículo da vítima, uma Hilux de cor preta. Logo em seguida, os indivíduos rodaram pela cidade e levaram o empresário até um posto de combustível na Rua Mateus Lemes e fizeram a vítima abastecer 10 reais na caminhonete. Os marginais então deixaram a vítima no posto e fugiram tomando sentido ao Bairro São Francisco. O que os bandidos não esperavam é que um motorista que estava abastecendo no posto observou tudo e seguiu os meliantes com o próprio carro fazendo contato com a Polícia Militar repassando informações de onde os marginais estavam. A PM pediu então o apoio do Bope que alcançou a caminhonete já na altura da Praça do Gaúcho onde aconteceu o confronto que não terminou bem para os marginais. “Nossa equipe do Bope trabalhou rápido e deu voz de abordagem aos marginais que não respeitaram o pedido, fizemos de tudo que era necessário para evitar o confronto, mas não teve jeito, um morreu na hora e o outro foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru”, explicou o tenente Maziero do Bope. Além disso uma mulher que estava com a dupla no veículo foi presa e encontra-se na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Com o trio a polícia apreendeu um revólver e uma pistola. “Não temos ainda a identidade, porém sabemos que um dos envolvidos era foragido da Justiça”, concluiu o tenente. O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário