CRATO NOTICIAS player

sábado, 20 de dezembro de 2014

Thaila Ayala posa de biquíni para ensaio


Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz postou a imagem em seu perfil no Instagram e recebeu vários elogios.

do EGO, no Rio
Thaila Ayala abusou ao mostrar seu corpão! A atriz publicou uma imagem em seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira, 19. Thaila estava posando para o ensaio de uma grife de biquínis.

Assim que postou a imagem, a atriz recebeu vários elogios: "Perfeita", "Linda", "Poderosa", "Nossa diva". Thaila Ayala começou a manhã desta sexta-feira, 19, em belo cenário. A atriz publicou em seu perfil do Instagram uma foto em que aparece com maiô decotado em umapraia aparentemente deserta. Na imagem, Thaila ainda segurou uma vara de pesca e usou óculos escuros. "Sou pescador de sonhos não importa como esteja a maré", disse ela na legenda.
Thaila Ayala (Foto: Instagram / Reprodução)Thaila Ayala (Foto: Instagram / Reprodução)
Thaila Ayala (Foto: Instagram / Reprodução)Thaila Ayala (Foto: Instagram / Reprodução)
Thaila Ayala  (Foto: Instagram/Reprodução)Thaila Ayala (Foto: Instagram/Reprodução)

Francine Piaia aparece bem diferente em foto de biquíni em 2008

'Relíquia', disse a ex-BBB ao publicar registro em seu Instagram.

do EGO, em São Paulo
Francine Piaia resolver revirar o báu na tarde deste sábado, 20. A ex-BBB publicou em seu Instagram uma foto de 2008, quando competia por São Bernardo ao Miss São Paulo. Na imagem, ela está bem diferente, na época com 25 anos, com os cabelos mais escuros, enrolados e uma maquiagem marcante. "Olha o que eu achei, relíquia", comentou Fran.
  •  
Recentemente, Francine chamou a atenção aoexibir uma cinturinha superfina. O registro da ex-BBB rendeu elogios: "Que cinturinha é essa?", "Que corpo é esse? Tá maravilhosa", "Cadê as costelas? Quero uma cintura dessa para mim", "Perfeita". Ao EGO, Francine afirmou que a cinturinha de pilão é uma herança genética: "Você tem que ver a cinturinha da minha mãe! É mais fina que a minha. Sempre tive cintura fina. Quando emagreço ela fica f..."
Francine Piaia (Foto: Reprodução/Instagram)Francine Piaia em 2008 (Foto: Reprodução/Instagram)
Francine (Foto: Reprodução/Instagram)Francine Piaia atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário