CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Noite violenta registra cinco homicídios e oito tentativas na grande João Pessoa

 


A Polícia Militar registrou na noite desse domingo (21) o assassinato de quatro pessoas e sete tentativas de homicídios na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram no intervalo de duas horas.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O último assassinato ocorreu na cidade de Santa Rita por volta das 23h30. A vítima foi Alex Fabiano Dantas, 37 anos, que foi baleado no distrito de Cicerolândia. O homem ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa onde morreu.

Na cidade de Bayeux, uma pessoa foi executada e quatro foram baleadas. Segundo a PM, Adelson Pereira da Silva, 34 anos, foi morto no centro da cidade quando estava em um bar. De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante de 4ª Companhia, os suspeitos do crime são dois homens em uma motocicleta que passaram atirando em duas situações.

“O primeiro caso ocorreu no Centro da cidade onde uma pessoa morreu e outra foi baleada. Minutos depois, três pessoas foram baleadas por dois homens em uma motocicleta que passaram atirando no bairro do São Bento. Acreditamos que a dupla de moto é suspeita das duas ocorrências em Bayeux e do homicídio em Santa Rita”, falou.

Em João Pessoa, os homicídios ocorreram nos bairros do Rangel e Valentina de Figueiredo. De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, Everaldo Ferreira de Paula, 28 anos, foi assassinado e um jovem de 18 anos foi baleado quando participavam de uma festa no Valentina. Os suspeitos são dois homens que estavam em uma motocicleta. O ferido está internado em estado grave.

No Rangel, o pedreiro e ex-presidiário José Alberto Santos da Silva, 38 anos, foi morto a tiros. Segundo a Polícia Militar, familiares disseram que a vítima era usuária de drogas e tinha sofrido várias tentativas de homicídios.

Segundo o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, também deu entrada na unidade um homem de 31 anos foi ferido por uma arma branca. A vítima morada da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa chegou na unidade em um carro particular. O homem passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico é regular. Já Hirlan de Almeida, 18 anos, foi baleado no bairro do Roger, na Capital. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Ele segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico grave.
Em Cruz do Espírito Santo, um homem identificado como Alberto Kelly Gonçalves de Oliveira, 37 anos, foi esfaqueado por um jovem conhecido por Louquinha, sendo socorrido por particulares para o Hospital de Trauma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário