CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

EM JAGUARIBARA;HOMEM MATA OUTRO A TIROS E EM SEGUIDA É MORTO APEDREJADO PELA A POPULAÇÃO


Jaguaribara: Homem mata outro e em seguida é apedrejado pela população, resultando assim na morte de Duas pessoas.
Segundo populares, o homem chegou matou o outro de tiro, no centro de Jaguaribara, em seguida pegou a moto e foi fugiu. O que aconteceu é que durante a fuga, o matador caiu da moto quando viu a policia. só que a policia não sabia o que estava acontecendo, quando ele caiu a população correu ai começaram a jogar pedras, da chute etc..
A policia chegou levou o que foi alvejado a bala para o hospital sendo que ja estava morto. Enquanto isso a população estava se aproveitando do MATADOR, final da historia os dois morreram, 01 dos tiros e o que deu os tiros morreu linchado. Fonte;Plantão Policial Do CEARÁ

CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO NA TRILHA DA LASCA DA VELHA EM IPU-CE

Um corpo de um homem em decomposição, foi encontrado por volta das 18h deste domingo (28/12), na famosa trilha da "Lasca da Velha" em Ipu.
O homem foi identificado por parentes que relatou que o mesmo teria 36 anos e que estava morando atualmente no Rio de Janeiro, segundo parentes ele voltou para o bairro das Pedrinhas e estava desaparecido desde a última sexta-feira (26/12). O corpo foi resgatado pela Polícia Militar e levado para o Hospital Municipal de Ipu de onde foi transferido para o IML de Sobral. De acordo com informações da PM uma irmã da vítima teria reconhecido o corpo como sendo de Alderon Torquarto da Silva, 36 anos. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (26) após ter um surto psicótico à caminho do Hospital.As causas da morte ainda são desconhecidas.
Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário