CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

GOSTAVA DE MOSTRAR A CARA USANDO ARMAS E DINHEIRO ROUBADO, AGORA VAI MOSTRA A CARA MORTO:


Neste último final de semana um jovem suspeito de cometer vários assaltos foi assassinado na Rua São João, no Jardim Progresso, em Natal no Rio Grande do Norte. O jovem identificado como Che Guevara Alves Felipe, também conhecido como “Boy Thales do Vale Dourado” foi morto a tiros.

O rapaz era bastante conhecido no meio policial e costumava desafiar as autoridades postando fotos nas redes sociais ostentando dinheiro, fruto de seus roubos e armas. De acordo com informações, o jovem foi surpreendido por homens armados e não teve tempo nem para reagir, foi baleado e caiu no meio da rua. Moradores acionaram a Polícia Militar que esteve no local juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios também esteve no local, no entanto, não conseguiu muitas informações sobre o assassinato.
A suspeita, é que o motivo do crime tenha sido um suposto acerto de contas oriundo de roubos. Bom, menos um para roubar de gente trabalhadora. Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes

CRIANÇA DE 05 MESES É ESFAQUEADA E MORTA PELAS MÃOS DO MONSTRO QUE SE DIZIA PAI:

Morreu no inicio da tarde deste último sábado (27) a bebê de 05 meses que foi esfaqueado no pescoço pelo pai no bairro Santo Agostinho em Rio Verde- GO (238 km de Goiânia ). A criança estava internada no Hurso (Hospital de Urgências da Região Sudoeste), em Santa Helena, desde a última quarta-feira (24/12).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pai Raimundo Antônio de Brito Silva, de 30 anos, e a esposa Maria da Conceição, de 29 anos estavam discutindo durante a madrugada quando o homem pegou uma faca e atacou a mulher. Ela foi atingida por um golpe no pescoço. Logo em seguida, o autor foi até o quarto onde a filha de 05 meses estava dormindo e também efetuou um golpe de faca no pescoço da criança. Vizinhos ouviram os gritos de socorro da mulher e foram até a residência do casal. Chegando lá, eles encontraram a mulher e o bebê feridos. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local o suspeito já havia fugido. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o hospital municipal da cidade. Logo em seguida a criança foi levada para o Hurso em estado gravíssimo. A mãe da criança passa bem e foi liberada no mesmo dia. Já a bebê não resistiu e morreu. A Polícia Civil está à procura do homem que havia se mudado de Piauí para Rio Verde e segundo informações ele não tem passagens pela polícia. Quaisquer informações do monstro entrem em contato com a polícia local de sua cidade. Naftali Gomes - Repórter Cidades / Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário