CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de dezembro de 2014

Site elege as 14 mulheres de jogadores de futebol mais bonitas do ano de 2014; confira


Edurne García (mulher do goleiro De Gea, do Manchester United) Foto: Instagram
Extra

O site Pasión Libertadores resolveu montar uma lista com as 14 mulheres de jogadores de futebol mais bonitas do ano de 2014 e você confere agora as fotos de todas essas beldades.
Do Brasil, apenas Bárbara Evans, namorada do atacante Guerrero, do Corinthians, foi selecionada. A mais badalada talvez seja Irina Shayk, a modelo russa que é noiva de Cristiano Ronaldo.
Antonella Roccuzzo, mulher de Lionel Messi, também foi lembrada. Muitas das beldades brilharam durante a Copa do Mundo no Brasil. Caso de Antonella e também de Ludivine Sagna, mulher do jogador francês Sagna.
Veja a lista:
Edurne García (mulher do goleiro De Gea, do Manchester United).
Laia Grassi (namorada do atacante Alexis Sánchez, do Arsenal)
Foto: Instagram
Alice Goodwin (mulher do meia Pennant, do Stoke).
Foto: Instagram
Polly Parsons (mulher do zagueiro Thomas Vermaelen, do Barcelona).
Foto: Instagram
Pilar Rubio (namorada do zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid).
Foto: Instagram
Ann Kathrin (noiva do meia Mario Götze, do Bayern).
Foto: Instagram
Ludivine Sagna (mulher do lateral Sagna, do Manchester City)
Foto: Instagram
Tamara Gorro (mulher do zagueiro Ezequiel Garay, do Zenit)
Foto: Instagram
Irina Shayk (noiva de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid).
Foto: Instagram
Antonella Roccuzzo (mulher de Lionel Messi, do Barcelona).
Foto: Instagram
Daniella Semaan (mulher do meia Cesc Fábregas, do Chelsea).
Foto: Instagram
Anara Atanes (mulher do meia Samir Nasri, do Manchester City).
Foto: Instagram
Bárbara Evans (namorada do atacante Guerrero, do Corinthians).
Foto: Instagram
Laura Tropea (mulher do meia belga Defour, do Anderlecht).


extra

Maria João mantém a forma com ioga e pilates para dar postura e vida a Diana, de ‘Boogie Oogie’

Maria João é Diana em "Boogie Oogie" Foto: Pedro Ferreira
Camila Elias/extra

O trabalho tem feito bem à portuguesa Maria João. Em relação à beleza, não há dúvida. Mais do que engordar ou emagrecer para suas personagens, a atriz procura praticar atividades físicas que tenham a ver com o perfil de cada uma delas. É uma maneira de evitar o tédio da malhação e atuar em plena forma, encantando, desta vez, aos 39 anos, os espectadores de “Boogie Oogie” como Diana.
— Diana é muito delicada. Ioga e pilates me ajudam a dar essa postura para interpretá-la. Gosto de me exercitar conforme minhas personagens, de dar a expressão corporal que elas pedem. E confesso que me canso de fazer sempre a mesma coisa — diz a atriz, de 57Kg e 1,72m, que aproveita os espaços públicos: — O Brasil tem lugares maravilhosos! Complemento com treino funcional na praia e, nas folgas, adoro andar de bike e fazer stand up paddle.
A pele também tem total atenção da atriz. O excesso de maquiagem para entrar em cena e a exposição a luzes exigem cuidados, que fazem parte da rotina, mesmo quando falta tempo.
— Faço limpeza diária com bons produtos, antes de dormir. Esfoliação, uma vez por semana, seguida de máscara noturna. É um hábito. No dia a dia, evito usar maquiagem. No máximo, um rímel, um blush e um hidratante na boca — afirma Maria João, ressaltando o prazer de se cuidar: — É relaxante passar um dia num spa, por exemplo. Sempre que posso, faço. Quando você se cuida, se sente mais jovem. E isso passa para as outras pessoas, de dentro para fora.
A idade não é motivo de preocupação. E, sim, manter uma vida equilibrada, que inclui uma alimentação saborosa e saudável.
— Não penso “vou chegar aos 40”. Quero estar bem. O que você come influencia na longevidade, no equilíbrio físico e mental. Mas não sigo dieta, não abro mão de comer o que fico a fim. Acho que não tem problema se no dia seguinte compensar — aposta, revelando suas preferências nacionais: — Amo pão de queijo. Além disso, o Brasil oferece muitas frutas e vegetais que eu gosto. É mais fácil ter uma alimentação saudável aqui do que na Europa.
Livre para se jogar em qualquer gastronomia, ela conta com um aliado natural para manter a boa forma:genética.
— Sempre fui magra, não tenho tendência a engordar. Às vezes, o papel pede, mas não é fácil oscilar de peso. Sempre vario entre 55 e 57Kg — conclui ela, que estava distante há dez anos da telinha brasileira e, dependendo do próximo trabalho, mudará o destino.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário