CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Irmã do senador Eunício Oliveira é baleada no peito no interior do Ceará, em Lavras da Mangabeira

Homem invadiu casa de Dena Oliveira, atirou contra casal e se matou.
Irmã do senador Eunício foi baleada no peito e transferida a Fortaleza.

Do G1 CE
Multidão ocupou frente do hospital de Lavras da Mangabeira, onde Dena foi atendida inicialmente; ela foi transferida para Fortaleza (Foto: Lindomar Rodrigues/Arquivo pessoal)Multidão ocupou frente do hospital de Lavras da Mangabeira, onde Dena foi atendida inicialmente; ela foi transferida para Fortaleza (Foto: Lindomar Rodrigues/Arquivo pessoal)
A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira e irmã do senador Eunício Oliveira, Dena Oliveira, foi baleada no peito na tarde desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, ela e o marido, José Maria, um funcionário do casal invadiu a residência do casal para cobrar débitos e atirou contra os dois. José Maria foi baleado no braço e passa bem. Dena Oliveira foi transferida para Fortaleza em estado grave.
"A princípio, soubemos que ele cobrar questões de débito, mas ainda não sabemos se há de fato alguma dívida. Quando o marido dela afirmou que iria pegar um dinheiro, o ex-motorista dela atirou contra ele. Dena apareceu na cena e também foi baleada", relata o delegado responsável pelo caso, Osmar Borges.

Vice-prefeito morto no domingo
O ex-funcionário do casal chegou a entrar em luta corporal com José Maria e em seguida se matou, segundo o delegado. "A residência ficou com muitas marcas de sangue e pela posição da marca da bala no corpo parece suicídio, o que bate com informações da testemunha", relata.
No domingo (28), o vice-prefeito de Lavras da Mangabeira foi encontrado morto. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o vice-prefeito estava desaparecido desde a última quinta-feira (25). Familiares de Isac Damaso informaram que ele foi visto pela última vez em uma festa. A polícia descarta relação entre os crimes.
A polícia afirma que o corpo do vice-prefeito tinha marcas de violência e não descarta crime de latrocínio, que é o roubo seguido  de morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

ESSE E O MOTORISTA QUE SUICIDOU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário