CRATO NOTICIAS player

domingo, 21 de dezembro de 2014

VEJA A CARA OD CEARÁ;CERCA DE TRÊS MIL PESSOAS PARTICIPARAM DA MACHA CONTRA A CORRUPÇÃO EM CANINDÉ-CE


Aconteceu na noite da ultima quinta-feira (18), a “Primeira Marcha Contra a Corrupção S.O.S Queremos Água” em Canindé. O movimento iniciou-se as 18h00min, tendo como ponto de partida a Estátua de São Francisco no bairro Alto do Moinho, percorrendo algumas ruas da cidade e culminando em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Canindé.
Segundo a comissão de organização do movimento cerca de três mil pessoas participaram do ato. Durante todo o percurso de caminhada as pessoas caminhavam com fitas pretas, baldes, velas e até um caixão que segundo um dos integrantes da comissão de organização, Gleidson Medeiros, foi levado para a caminhada a pedido da população. “A sociedade além de pedir a manifestação pediu para que levássemos um símbolo, um símbolo que demonstrasse a morte da administração pública de Celso e a própria população escolheu vela e um caixão, assim simbolizando a morte administrativa, enterrando não só o Celso, mas a corrupção e todos que estão com ele nessa corrupção no município de Canindé”. Afirmou o organizador. No decorrer do percurso os participantes ecoavam gritos de guerra pelas ruas da cidade como, “O povo bota, o povo tira” “Fora prefeito” entre outros. Em alguns momentos chegaram a pedir de forma clara a cassação ou o afastamento do prefeito municipal. A “Primeira Marcha Contra a Corrupção S.O.S Queremos Água” teve como ponto de partida a Estátua de São Francisco no Alto do Moinho, chegando ao fim em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, onde foram feitas algumas reivindicações. Os participantes do manifesto passaram a noite acampados em frente ao prédio da prefeitura, amanhã participaram da sessão ordinária na Câmara Municipal e em seguida seguiram até o prédio do Ministério Publico levando algumas assinaturas colhidas durante o manifesto de hoje, que segundo a comissão organizadora serão somadas a outros documentos para ser dado entrada no Ministério Público com um pedido de afastamento do Prefeito Municipal de Canindé











Informações Via Rádio Jornal de Canindé

POLÍCIA DE QUIXADÁ FAZ PRISÕES DE TRAFICANTES E APREENSÃO DE MUITA DROGA E DINHEIRO

E o trabalho ostensivo continua... E não vamos parar!!! Nas primeiras horas da manhã- Cumprindo mandado de busca e apreensão requerido pela delegacia regional de Quixadá, expedido pelo Excelentíssimo Dr. Fabiano Damasceno conseguimos dar uma mitigada no tráfico local de Banabuiu.
A sociedade de bem agradece e o sertão central também!!! Ressalte que o êxito só foi possível em razão do trabalho conjunto da polícia militar de banabuiu, que fez todo o levantamento cominado ao pedido feito pela autoridade policial- concedido pelo juiz e executado com o apoio do COTAR e POLÍCIA CIVIL juntos!!! Parabéns a todos que trabalham em prol da segurança pública!!! E sairão de circulação Rosevânia Nogueira Lopes, Glaudenia Lopes Barreto e Antônio Evaristo Lopes( irmãos metralhas) e Antônio Glaudemir Caetano de Oliveira.








Informações Via Policia Civil de Quixadá- DRPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário