CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

EM BRIGA DE BAR:FÁTIMA METEU A PEIXEIRA NO BUCHO DO FRANCISCO EM PARNAÍBA



Um homem identificado por Francisco das Chagas Vasconcelos Silva, de 46 anos, foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (25/12) por volta de 01h após se envolver em uma briga no Bairro Pindorama, em Parnaíba. Segundo informações da Polícia, um casal é suspeito de ter tentado matar o homem. Uma mulher foi detida acusada de participação na tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco das Chagas foi esfaqueado por um homem de nome Vando, que teria contado com o auxílio de Maria de Fátima Gomes Araújo, de 25 anos. A mulher foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Já o acusado de ter esfaqueado o homem, não foi localizado e encontra-se foragido.
O facão utilizado no crime foi apreendido. “Recebemos a informação de que os três estavam bebendo juntos em um bar no bairro Pindorama. Acreditamos que houve um desentendimento entre eles, o que pode ter ocasionado o esfaqueamento. Fomos acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e nos deparamos com a vítima ensanguentada caminhando normalmente pela Avenida São Sebastião, nas proximidades do condomínio Ville Marseille”, informou o Cabo Juriti, comandante da guarnição da PM que atendeu a ocorrência. Uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos com a vítima e encaminhando-a para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O homem sofreu duas perfurações no pescoço, uma no braço, um no tórax e algumas nas costas. portalcostanorte

FERIADO DE NATAL AMANHECEU COM JOVEM MORTO EM POSSÍVEL ACIDENTE EM CAJAZEIRAS

Um jovem identificado por Wagner Ferreira de Sousa, natural do Estado de São Paulo foi encontrado morto após possivelmente ter sido vítima de um acidente, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), em Cajazeiras. O fato aconteceu na Av. Aldo Matos de Sá, a qual teve recentemente a via liberada para acesso.
De acordo com informações, a vítima conduzia um veículo do tipo Corsa, cor vermelha, placa CBW-2066/São Paulo-SP, o qual foi encontrado colidido com uma carrada de terra existente no local. A Polícia de Trânsito da 5ª Companhia esteve no local e isolou a área para que fosse feito a perícia por parte do IPC que realizou todos os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Patos.Ainda segundo informações, a vítima pode possivelmente ter sofrido uma parada cardíaca, vindo em seguida a perder o controle do veículo, porém, as causas só serão esclarecidas após a necropsia do corpo que deverá sair em breve.Este é o primeiro acidente que se registra na Ave. Aldo Matos de Sá depois que a mesma teve a via liberada para o trânsito de veículos e pedestres.


Redação @folhadosertao em Cajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário