CRATO NOTICIAS player

domingo, 7 de dezembro de 2014

HOMEM TOMA BANHO COM GASOLINA,E MANDA OS AMIGOS ATEAR FOGO NELE


Em 5 de dezembro de 2014, um jovem agricultor indígena mexicana permitiu que seus colegas manifestantes para extinguir -lo com gasolina e atearam fogo durante um protesto em frente ao prédio Legislativo estadual Chiapas em Tuxtla Gutierrez , a capital do estado.
Os manifestantes exigiram a libertação Florentino Gomez Giron , líder da revolta 2011 que se tornou violenta . Agustin Gomez Perez, de 21 anos agricultor que imolado self, é filho de Florentino Gomez Giron . Ele foi levado para um hospital onde ele está atualmente listados para a " grave, mas estável " condição. Agustin Gomez Perez sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus .



MOTOCICLISTA COLIDE EM ÔNIBUS E FICA GRAVEMENTE FERIDO

Um acidente ocorrido agora pouco as 15hs desse sábado(06), no balão do Mirante na avenida São Sebastião com a Pinheiro Machado em Parnaíba, envolvendo uma motocicleta e um veículo de transporte coletivo.
A informação repassada é que o motociclista colidiu na lateral do ônibus indo de encontro ao chão.Em consequência da colisão, o condutor da moto ficou gravemente ferido e encaminhado ao pronto socorro do Heda.O micro-ônibus da empresa São Francisco, trafegava pela avenida São Sebastião no sentido centro/m.shows, quando na altura da rotatória do balão do Mirante foi abalroado lateralmente por um motoqueiro de nome não identificado, que pilotava uma moto pop 100 cc, de placa NIW 7877-PI, 





Fonte;Portal Do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário