CRATO NOTICIAS player

domingo, 7 de dezembro de 2014

AIRTON FOI METER ASSALTO EM TRÊS MULHERES E LEVOU CHIBATA DA POPULAÇÃO


Com tantos assaltos em Macaíba a população chegou ao seu limite. Na manhã desta Sábado (06) às 07h30m foi registrado uma tentativa de assalto em uma parada de ônibus nas margens da BR 304 em frente a SIMAS de Macaíba.
Uma das vitimas conversou com a reportagem da ConnectTV e disse que a mesma juntamente com mais duas mulheres estavam esperando o transporte coletivo para ir ao trabalho, quando um elemento que estava a pé, se aproximou e simulando em está armado com a mão de baixo da camisa anunciou o assalto e ainda chegou ameaçar atirar, foi nesse mesmo momento que uma mulher empurrou o meliante e todos correram. Um veiculo com alguns homens estavam passando e presenciou a ação e conseguiram deter o acusado, amarraram e logo em seguida foi linchado com diversos chutes na cabeça. O elemento foi identificado por nome de José Aírton da Silva, 34 anos, residente da cidade de Ruy Barbosa.



Fonte;ConnectTV

ÚLTIMA HORA;HOMEM É ENCONTRADO MORTO ATROPELADO PRÓXIMO A FAZENDA CACIMBAS EM ACARAÚ

Acidente próximo a fazenda Cacimbas, em Acaraú, a vítima teria sido atropelada durante a madrugada deste Domingo 07/12 por um veículo ainda não identificado, que logo após o fato se evadiu do local, devido a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito ainda no local do acidente. A vítima aparenta ser jovem, do sexo masculino, assim que possível daremos mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário