CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MÉDICO DO SAMU E FILHO MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NA RN 013 PRÓXIMO A TIBAU-RN


Um acidente de transito com duas vitima fatais foi registrado na tarde de sábado 01 de Novembro de 2014, na RN 013, próximo a cidade de Tibau no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, um medico identificado como Ivan Brasil de Araujo Junior, 38 anos de idade e seu filho Igor Marinho Brasil de 13 anos de idade, seguiam em uma moto tipo Harley Davidson 1200 Cilindradas, da cidade de Tibau para Mossoró, quando o mesmo perdeu o controle da moto em uma curva e colidiu com um poste da rede elétrica.Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Dr Ivan Brasil era medico socorrista do Samu e trabalhava no hospital do câncer em Mossoró.Viaturas do Departamento Estadual de Trânsito realizaram o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção dos corpos para sede do órgão em Mossoró.





Fonte;O Câmera

VÍDEO MOSTRA PRESOS FAZENDO CHURASCO E PAGODE DENTRO DE PRESÍDIO

Um vídeo que está circulando nas redes sociais chamou a atenção nesta semana, pois presos estão em um pagode com churrasco, dentro de uma unidade prisional, que supostamente seria do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os detentos demonstram felicidade e muito orgulho durante a apresentação musical.
Eles estão cantando a música "Coração Radiante", da grupo Revelação. Nas imagens mostram um churrasco feito em uma churrasqueira elétrica, além de um enorme faca, utilizada para tratar a carne. Pode-se ver os internos do sistema Penitenciário consumindo bebida alcoólica, que seria Tiquira Azul, cachaça artesanal, feita com a folha da mandioca, muito consumida no interior maranhense. Um dos detentos fala "esse aí é o pagodão da CDP", que seria o Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas. Mas a confirmação de que o fato aconteceu na capital maranhense veio após a identificação de um dos presos que participam da festa. Se trata de Leonilson Costa Pereira, mais conhecido como "Lió", preso pelo Grupamento Tático Móvel (GTM), na Cidade Olímpica.
tvguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário