CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Homicídio: Jovem de 15 anos encontrada morta em Tauá


Homicídio: Jovem de 15 anos encontrada morta em Tauá
Um homicídio foi cometido na madrugada desta sexta-feira, 21, no Bairro Planalto Quinamuiú, próximo a Travessa Lulu Lima, entre os Bairros Colibris e Meireles em Tauá.
A vítima foi encontrada morta com um profundo golpe no pescoço, provavelmente desferido por uma faca. Quando a notícia se espalhou muitos populares foram para o local. Segundo o Perito Nunes, foram detectadas perfurações também na perna, no braço e ferimentos leves nas costas da menina.
Pouco tempo depois familiares chegaram e identificaram o corpo, sendo da jovem Sabrina Castro Martins, 15 anos, residente na Av. Cel. Vicente Alexandrino de Souza, no Bairro Tauazinho. Ela é filha do casal Antonio Marques da Silva Martins e Elizângela Castro Martins.

Populares informaram a reportagem que a jovem andava em companhia de duas pessoas por volta da meia noite desta quinta-feira, 20, e teria passado na Estação Rodoviária e outros bares das proximidades.

Equipes do Pró-cidadania, Polícia Militar, Ronda do Quarteião, Perícia Forense e Autarquia de Trânsito estiveram no local.

O corpo será encaminhado para o IML de Quixeramobim.
Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

Nenhum comentário:

Postar um comentário