CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO MATA MÃE E FILHO EM LUZILÂNDIA


Mãe e filho morreram na tarde desta quarta-feira (19/11) em um grave acidente na PI-214, cidade de Luzilândia. Graça e Agrovan, moradores do povoado Sapucaia, município de Madeiro do Piauí,
estavam em uma moto e foram colhidos violentamente por um caminhão. A tragédia aconteceu quando as vítimas seguiam de Esperantina para cidade de Madeiro. Ao chegarem no entroncamento da rodovia que dá acesso ao município das vítimas, já chegando em Luzilândia, acabaram sendo atropelados. O motorista evadiu-se do local, e testemunhas relataram apenas que seria um veículo de cor vermelha. Graça teve uma das pernas dilaceradas pela violência do acidente. Restos mortais das vítimas ficaram espalhados pela pista. Os corpos de mãe e filho foram recolhidos e encaminhados para o necrotério do Hospital Gerson Castelo Branco, de onde após os exames periciais, foram liberados e já trasladados para o povoado Sapucaia para serem velados e sepultados.








Fonte: Luzilândia Online

HOMEM CHEIO DA CACHAÇA,É ATROPELADO POR MENOR EM PARNAÍBA

Um grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (19/11) por volta das 22h em frente ao estádio municipal na BR 402 na cidade de Parnaíba.
De acordo com relato de populares um homem que havia consumido bebida alcoólica estava atravessando a BR de um lado ao outro, quando um menor de 17 anos com iniciais de A.A estava pilotando uma moto modelo Biz, não conseguiu parar o veículo e colidiu no homem conhecido por 'passarinho'.
O SAMU foi chamado ao local e socorreu as duas vítimas em estado grave, o pedestre alcoolizado ficou em estado grave com fratura exposta na perna esquerda e sangrando pela boca.Fonte; Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário