CRATO NOTICIAS player

sábado, 22 de novembro de 2014

GAROTA É ASSASSINADA A TIROS NA FRENTE DE BAR EM SOLÂNEA


O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 13h50 na porta de um bar em frente ao cemitério público em Solânea, brejo paraibano. Informações preliminares dão conta de que Darlânia Fidelis de Lima, 19 anos, vulgo “Michael Jackson”, bebia no bar na companhia de amigos, quando foi surpreendida por um homem armado que efetuou os disparos contra a mesma e se evadiu tomando rumo ignorado em um carro desconhecido.
Darlânia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais da Segunda Cia de Solânea compareceram ao local para apurar mais sobre o crime ocorrido, viaturas da polícia efetuaram diligências pela região na busca de acusados mais até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O corpo de Darlânia será levado pelo Gemol para o IML de Guarabira de onde serão tomadas as providências cabíveis. Por Redação/TV WEB CIDADE

EM SOBRAL-CE;MENOR PILOTANDO MOTOCICLETA ATROPELA CRIANÇA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS

Uma criança de apenas 03 anos foi atropelada por uma motocicleta honda pop de cor preta conduzida por um menor de idade. O acidente aconteceu na quarta-feira (19), na Rua Francisco Alfredo Cavalcante, bairro Terrenos Novos, Sobral.
A vítima sofreu várias escoriações pelos corpo. Os moradores estão indignados, pois o menor ainda continua conduzindo a motocicleta, pondo em risco a vida de várias pessoas no bairro. Informações dão conta de que os pais do menor tem conhecimento, mas não tomam as providências.
Fonte: Sobral 24 horas c/ leitor via whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário