CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

EM CALDAS NOVAS, CIDADE TURÍSTICA DE GOIÁS, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM CABEÇA ESMAGADA POR UMA PEDRA:


Na manhã deste domingo (02) o corpo de um homem foi encontrado por moradores do Setor Mansões das Águas Quentes em Caldas Novas (165 km de Goiânia). Segundo informações, a vítima foi morta com uma pedra, seu rosto estava desfigurado e a pedra utilizada no crime estava ao lado do seu corpo.
Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia identificado à vítima que estava sem documentos. A perícia teve no local e em seguida encaminhou o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas onde ficará aguardando identificação. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Caldas Novas. Este é o 22º homicídio deste ano na cidade.
Plantão Policial

JOVEM É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA NA CIDADE DE MASSAPÊ-CE

O crime foi registrado na localidade de Mocó, na estrada que liga a cidade de Massapê ao distrito de Tuína, por volta das 20 h de hoje (02). Informações iniciais dão conta que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo, alvejando à vítima com três tiros.
A vítima que foi identificada como José Ricardo da Costa Soares, de alcunha "pó", teve morte no local da ocorrência. Policiais militares estão no local do crime, resguardando o local até a chegada da perícia. Os policiais que atenderam a ocorrência foram: Sargento Vale, Cabo Acácio, Soldado Elenilson, Soldado Moreira e Soldado Carlos. 
Fonte: Sobral 24 horas/Vídeo Robério Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário