CRATO NOTICIAS player

domingo, 2 de novembro de 2014

Bárbara Evans aparece de biquíni na web e seios da modelo são criticados


'Vai amamentar?', questionou uma seguidora. Outro acusou estrias no colo da loira, que dividiu opiniões com seu modelo cortininha vertiginoso.

do EGO, no Rio
Bárbara Evans é destas pessoas que despertam amor e ódio em igual proporção. Basta ler alguns comentários de seguidores da loira em seu perfil no Instagram. Neste domingo, 2, Bárbara foi alvo de críticas papós postar uma foto na qual aparece com a parte de cima do Biquíni, um modelo cortininha vertiginoso, que deixou os seios da modelo um tanto avantajados. E os seguidores não perdoaram. "Vai amamentar", questionou uma fã, enquanto outro apontava estrias na pele da moça.

Bárbara dividiu opiniões sobre sua comissão de frente: "Faltou o topless!", "Oi peitos", "Você devia ter tirado foto pra Playboy assim, e não gorda", "Que melões!", comentaram alguns, enquanto outros defenderam a beldade: "Invejinha, né?", "Não são estrias, é sombra dos cabelos na pele dela". E Bárbara só quis saudar a galera: "O Rio de Janeiro continua lindo", escreveu a mocinha na legenda do clique polêmico.
Barbara Evans (Foto: Instagram / Reprodução)Barbara Evans e o clique polêmico da comissão de frente (Foto: Instagram / Reprodução)

EM QUIXADÁ-CE;MOTOTAXISTA É EXECUTADO A TIROS EM PLENO DIA DE FINADOS

Neste domingo (02), onde se comemora o dia dos mortos, nesta cidade do Sertão Central no inicio da manhã um moto-taxista foi executado com disparos e veio óbito no local. No inicio desta manhã, nas proximidades da Praça da Cultura em um bar o moto-taxista Francisco Antonio Ferreira Costa, conhecido pelos colegas de guidom por “Pequeno” foi executado com tiros a altura do pescoço, segundo populares o assassino chegou a pé e foi logo efetuando os disparos saindo em seguida com a arma em punho.

Após sair da cena do crime pegou uma moto e fugiu sem deixar pistas.O terminal rodoviário local onde o mesmo trabalhava como profissional do guidom, segundo familiares o mesmo não tinha nenhum envolvimento com a policia, o mesmo não sofria ameaças que fosse de conhecimento dos familiares. A policia esteve isolando a área e a Pericia Forense compareceu realizando a pericia no local detectando as duas perfurações no pescoço. Familiares informaram a nossa reportagem que a motocicleta Honda Fan Vermelha de propriedade do moto-taxista morto desapareceu do local. As investigações ficam ao encargo da equipe do Delegado Alexandre Ferraz titular da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá. O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal – IML em Quixeramobim para autopsia.Fonte; Sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário