CRATO NOTICIAS player

sábado, 1 de novembro de 2014

BALA SANGUE E MORTE NA CIDADE DE SOBRAL


O homicídio foi registrado por volta das 10h da manha deste sábado 01.11. na rua Bem Fica no Bairro Parque Silvana em Sobral.
De acordo com informações da policia a vitima de nome Frutuoso da Silva Neto, 19 anos, natural de Sobral, residia no Bairro Parque Silvana em Sobral, havia praticado um crime de assalto na academia Vip onde na companhia de um outro individuo conhecido por Pedro haviam tomado de assalto um telefone celular de uma jovem, ocasião em que uma composição da PM foi acionada e nas diligências acabou se deparando com os suspeitos do assalto onde fugiram da policia e houve uma perseguição desde do Parque da Cidade até o Parque Silvana já que os meliantes estavam numa bicicleta e armados de revolver chegando na rua Bem Fica foi feita abordagem onde, Netinho tentou atirar na composição, tendo um dos policiais atirado e acertando o mesmo que tombou sem vida no local. O outro assaltante acabou sendo preso e conduzido para a delegacia para o procedimento de flagrante por crime de assalto.

Fonte Repórter Policial Olivando Alves

EM ICÓ-CE: DONO DE BAR SOFRE LEVA 10 TIROS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

As primeiras informações, dão conta de uma tentativa de homicídio, contra Leandro Victor Acioli, 29 Anos. Leandro foi atingido por dez disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira(31) em Icó, mais precisamente em seu estabelecimento comercial, situado no bairro "carro quebrado".
Na ultima semana, Leandro tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo, em seu estabelecimento comercial. (revólver calibre 38, de numeração 3785240, com 6 munições intactas)
Icó Na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário