CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Torcida brasileira recorre a totem de Mick Jagger contra a Colômbia


Boneco de papelão do cantor - que tem fama de pé frio - foi levado por torcedores brasieleiros ao estádio Castelão nesta sexta-feira, 04.

do EGO no Rio
Mick Jagger foi ao estádio do Castelão, em Fortaleza, nesta sexta-feira, 04, para torcer para... a Colômbia. Ou ao menos um "clone" dele está por lá. Aproveitando a fama de pé frio do cantor, um totem de Jagger foi levado por torcedores brasileiros à arena e a foto logo ganhou a web. A imagem, inicialmente postada pela jornalista Flavia Oliveira no Twitter, foi e logo compartilhada nas redes sociais.

Mas não foi só o astro internacional que ganhou uma "homenagem" em forma de totem. Flipão, técnico da seleção, ganhou até beijinho de um torcedor na porta do estádio.

Na partida contra o Chile, a torcida brasileira abraçou Bruna Marquezine como símbolo de boa sorte para a seleção e levou mais uma vez um totem da atriz, namorada de Neymar, para o estádio.

O vocalista da banda Rolling Stones vem mantendo a fama de pé frio conquistada na Copa de 2010. Este ano, durante o Rock in Rio Lisboa, Mick disse que Portugal  seria seu time na final juntamente com a Inglaterra. Ambas as seleções, no entanto, já foram eliminados da Copa de 2014.
  •  
  •  
  •  
Totem de Mick Jagger (Foto: Twitter / Reprodução)Totem de Mick Jagger (Foto: Twitter / Reprodução)
Torcedor com poster de Felipão (Foto: AFP)Torcedor com poster de Felipão (Foto: AFP)

Kim Kardashian usa vestido justinho branco e popozão chama atenção

Socialite usou o look para almoçar com a mãe, a irmã, Kourtney - que está grávida -, e o marido dela, Scott Disick.

Kim Kardashian escolheu um vestido branco e justinho para almoçar com a família, em Hamptons, nesta quinta-feira, 3, e roubou todos os flashes com suas curvas. A socialite, que chamou atenção recentemente ao ser flagrada usando bermudas modeladoras, está com o bumbum maior do que nunca e deixou parte do sutiã à mostra. Como diria Compadre Washington: que abundância, meu irmão!
Kim Kardashian (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI)Kim Kardashian: popozão (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI)
Kim Kardashian (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)Kim Kardashian: cheia de curvas e com sutiã à mostra (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário