CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 1 de julho de 2014

“NU COM A MÃO NO BOLSO”:MULHER POSA PARA FOTO NUA ABRAÇADA EM POSTE NA ÁREA CENTRAL DE CIDADE DO SERTÃO

Uma jovem surpreendeu a todos após posar pelada em praça pública. A moça que não foi identificada tirou uma foto nua abraçada ao poste, que faz a propaganda de um restaurante da cidade.
A foto foi tirada na Avenida Comandante Vital Rolim, próximo ao DER e a Escola Municipal Costa e Silva, no centro de Cajazeiras, às 02:47 horas da madrugada. A imagem rapidamente virou “febre” no WhatsApp, e centenas de pessoas já compartilharam a foto da “peladona”. Os cajazeirenses já travaram uma verdadeira disputa nas redes sociais para conseguir descobrir a identidade na moça ousada.

Diário do Sertão

Gerente do Habib's é acusado de jogar óleo quente em casal após discussão; assista ao vídeo

O gerente de uma unidade da rede Habib´s, em São Paulo, é alvo de uma queixa na Polícia Civil por ter jogado óleo quente de cozinha sobre um casal durante discussão no sábado (28). A agressão ocorreu após uma bolsa com celular ter sido perdida na unidade de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.
Os estudantes agredidos confirmaram ao G1 a versão que deram à polícia. Contaram que estavam jantando no Habib´s quando pagaram a conta, saíram de lá e a estudante percebeu que estava sem a bolsa e o celular. Então voltaram e perguntaram aos funcionários sobre os objetos, e se poderiam ver a câmera de segurança para ter certeza se tinham entrado ou não com eles na lanchonete. Mas o gerente negou, segundo Lígia. A estudante foi atingida por óleo quente no braço direito e peito. “Foram queimaduras de primeiro e segundo graus”, afirma Lígia. “Espero ao menos uma indenização para cobrir os gastos, porque agora estou no médico e vou ter que ver quais os procedimentos necessários para que não fiquem marcas no meu corpo”, relata. Lucas foi atingido pelo óleo no rosto e nos olhos. Apesar das queimaduras, ele não procurou um médico depois. “Quando eu vi a Lígia daquele jeito, entrei na cozinha e perdi a cabeça. Depois que nos separou, ele jogou óleo novamente, eu caí no chão, algumas pessoas me seguraram”, disse o universitário. “Foi quando ele veio com uma faca ou um garfo atrás de mim. Nós saímos correndo e fomos para fora”, disse. Habib's: Sobre o ocorrido, a Rede Habib´s informa que está apurando os fatos com os funcionários da loja franqueada e com os clientes envolvidos para tomar as providências cabíveis", afirmaram em nota.
Os clientes Lígia Ferreira Tatto, de 18 anos, e Lucas Oliveira Lopes, de 20 anos, sofreram queimaduras e registraram boletim de ocorrência por crime de lesão corporal no 14º Distrito Policial. Ao G1, o gerente Sérgio Mendes Teles, de 33 anos, admitiu a agressão e pediu desculpas ao casal. Teles diz que foi agredido pelo rapaz e tentou se defender. O casal de estudantes universitários que sofreu a agressão relatou que foi à lanchonete, localizada na esquina da Avenida Henrique Schaumann com a Rua Teodoro Sampaio, após acompanhar na Vila Madalena a vitória do Brasil sobre o Chile pela Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário