CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nova ‘Barbie humana’, ucraniana se destaca por não ter feito nenhuma plástica e revela inimizade com rival; veja fotos


Alina Kovalevskaya consegue o rosto de boneca com maquiagem Foto: Reprodução / VK
Extra

A ucraniana Valeria Lukyanova, conhecida como “Barbie humana”, parece ter conseguido uma competidora de peso para o título de mulher mais semelhante à famosa boneca. Também da Ucrânica, Alina Kovalevskaya, de 21 anos, se destaca por ter os mesmos atributos físicos da conterrânea, porém, com uma “vantagem”: ela não precisou se submeter a nenhuma cirurgia plástica. As informações são do "The Mirror".
“Desde a adolescência, quando eu tinha 13 anos, eu já gostava de mudar a minha imagem. Eu sempre gosto de experimentar algo novo. Agora, eu tenho a imagem de uma boneca Barbie. Considero meus olhos grandes, nariz pequeno e lábios rechonchudos muito bonitos”, conta Alina, que ganhou notoridade em seus vídeos, fazendo caras e bocas de boneca, divulgados no YouTube.
Ela revela que o segredo para ser tão parecida com a boneca é fruto de uma maquigem muito bem feita e, claro, um corpo bem magrinho. Alina conta com um aplique loiro de um metro de comprimeiro e usa lentes de contato para se parecer com a Barbie. "Inicialmente, eu queria apenas parecer uma boneca. Então, decidi ser a Barbie. Algumas pessoas gostam da minha imagem, outras, não. Mas levo isso com naturalidade. É impossível agradar a todos".
Alina Kovalevskaya
Alina Kovalevskaya Foto: Reprodução / VK
Inimizade
Valeria e Alina moram na cidade de Odessa. Ambas já foram amigas, mas a relação delas azedou depois que a primeira virou uma celebridade.
“Tivemos alguns desentendimentos depois que ela deixou de me procurar. Havia uma certa atitude negativa dela em relação a mim. Brigamos muitas vezes por causa disso. Agora, não nos falamos mais”, revela Alina. “Passei a conhecê-la melhor quando nós tivemos essa confusão e percebi que ela não é uma pessoa com quem eu gostaria de falar ou até mesmo ser amiga”.
Alina Kovalevskaya
Alina Kovalevskaya Foto: Reprodução / VK
Valeria
Valeria Foto: Reprodução / Vk.com / Amatue
Alina tem 22 mil seguidores na rede social russa VK. Ela conta que é frequentemente bombardeada com pedidos de autógrafos, declarações de amor e até propostas de casamento. Mas conta que ainda está à procura de amor verdadeiro.
“Eu ainda não encontrei um candidato digno para um relacionamento sério”, diz ela.
A boneca da vida real, que também estuda Psicologia e Serviço Social na Universidade de Odessa, está à procura de um marido, e diz que gostaria de ter dois filhos e talvez até mesmo adotar uma criança um dia.
Alina Kovalevskaya
Alina Kovalevskaya Foto: Reprodução / VK
Alina


Policial "voa" em Ladrão durante tentativa de furto!


Após tentativa de furto mal sucedida, policial simplesmente voa em cima de ladrão. Muito bom !


Via interessantenota10

Nenhum comentário:

Postar um comentário