CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 1 de julho de 2014

Juliana Paes e Carolina Dieckmann acompanham treino da seleção


O registro da visita das atrizes em Comary, região serrana do Rio, foi publicado pelo promoter David Brazil.

do EGO, no Rio
A seleção brasileira ganhou nesta terça-feira, 1, uma visita especial. Juliana Paes e Carolina Dieckmann acompanharam o treino dos jogadores na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio. As atrizes levaram os filhos para torcerem pelos craques. Carol levou o caçula, José, já Juliana Paes levou Pedro, de 3 anos e Antonio, de 11 meses. O registro foi publicado porDavid Brazil em seu Instagram.

"Hoje a musa trouxe as divas, que antes de serem divas são mães e vieram trazer a molecada para assistir o treino da seleção #granjacomary #pracimadeles", escreveu o promoter na legenda da foto.
Mais tarde, Juliana também compartilhou o momento na mesma rede social. "Diretamente da granja comari! Ser mãe é... trazer o filhote pra ver o Neymar junto com essa feia da Carol #soquenao e da musa da copa David Brazil (risos), eita que emoção!", escreveu.
A seleção brasileira enfrenta a Colômbia na próxima sexta-feira, 4, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de final.
  •  
Carolina Dieckmann, Juliana Paes e David Brazil (Foto: Instagram / Reprodução)Carolina Dieckmann, Juliana Paes e David Brazil (Foto: Instagram / Reprodução)
Carolina Dieckmann, Juliana Paes e David Brazil (Foto: Instagram / Reprodução)Carolina Dieckmann com o filho, José, Juliana Paes e os filhos, Pedro e Antonio e David Brazil (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário