CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Adolescente morre no HRC após cair de moto na zona rural de Araripe



Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Adolescente morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, 10 dias após o acidente (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri de Juazeiro do Norte o adolescente Antonio Josival Ferreira de Miranda, de 17 anos de idade. Ele residia na Rua Campo da Aviação, 226 na zona rural do município de Araripe situado na região do Cariri. O óbito aconteceu por volta das 6 horas da manhã e o corpo levado para necropsia no Instituto Médico Legal e já devolvido à família para o sepultamento.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria, o menor se envolveu em um acidente com motocicleta por volta das duas horas da madrugada do dia 22 de junho. Ele trafegava por uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Teixeira em Araripe quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu. Josival foi socorrido para o hospital local e transferido até o HRC onde morreu 10 dias após o acidente.

MOTOS – Por outro lado, uma moto foi roubada no final da tarde desta terça-feira no bairro Triângulo e outra furtada às 20 horas no centro de Juazeiro. Uma mulher de 34 anos pilotava sua Honda CG150 Fan ESDI de cor preta, ano 2014, e placa OSD-0617 quando foi abordada na Rua Valdemizio de Brito. Eram dois homens armados noutra moto e tomaram a sua. Já uma pessoa de 23 anos estacionou sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2008, e placa HYS-6787 em frente à Auto Escola Guadalupe, na Rua Padre Cícero e não a encontrou ao retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário