CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 24 de julho de 2014

EM MOSSORÓ;INDIVIDUO REAGIU ABORDAGEM DO ROCAM ACABOU MORTO NO CONFRONTO COM OS POLICIAIS



Individuo morreu em confronto com Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, na zona rural de Mossoró. O confronto aconteceu no Sitio Hipólito II, localizado as margens da BR 304, cerca de 30 Km de Mossoró em direção a Natal.

A Central de Operações da Policia Militar recebeu informação que um indivíduo estaria em atitude suspeita, vendendo droga e exibindo uma arma de fogo na comunidade. O informante apontava ainda que o mesmo era um dos envolvidos na morte do vigilante durante um assalto a agencia dos Correios da cidade de Parau.
Quando os militares localizaram o elemento ele se trancou dentro da residência e não atendeu ao pedido de uma familiar para abrir a porta do quarto.Diante da negação um tio autorizou à entrada dos Policiais, que foram recebidos a bala. Um dos disparos atingiu um “Porta treco” afixado na perna de um dos policiais.
Os militares reagiram e o indivíduo foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas já chegou morto.O individuo morto no confronto é Icaro Luiz Dantas de Freitas de 23 anos de idade e morava na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio, aquele mesmo que foi baleado na madrugada de sábado, próximo ao Vuco Vuco na Avenida Rio Branco.
Ele estava com um revolver com todas as munições deflagradas e um tablete de maconha. A policia acredita que a arma é a que foi levada do vigilante de Parau.
Fonte;O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário