CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 1 de julho de 2014

Carro em fuga cai em canal; casal tenta ajudar e ouve: ‘Sai fora! Aqui só tem bandido!’









Um morador da região viu acidente e contou que os ocupantes estavam armados (Foto: Ricardo Rigel/Extra)
Um Peugeot Active branco com dois ocupantes caiu no canal da Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada desta segunda-feira. O veículo tem placa de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, e é roubado. Os passageiros fugiram a pé.

Um morador de uma casa próxima ao local do acidente contou que acordou por volta das 2h com o barulho de uma freada brusca. Ele foi até a janela para ver o que estava acontecendo e viu quando um casal parou o carro próximo ao local onde o Peugot caíra para oferecer ajuda.

- Os sujeitos do Peugeot estavam armados e gritaram: “Sai fora! Aqui só tem bandido!”. O casal foi embora rapidinho. Os dois sujeitos, sangrando muito, saíram do Peugeot pelo para-brisa e saíram correndo - contou o morador, que pediu para não ser identificado por medo de represálias.

Ainda de acordo com o relato dele, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente dez minutos depois. Eles ainda procuraram os ocupantes do Peugeot, mas não os localizaram. O carro foi guinchado pela manhã e seguirá para o Pátio Legal.

Fonte: Extra

Ciclista é arremessado em colisão, e bicicleta ´voa´ para telhado de casa









Ciclista foi arremessado a vários metros; bicicleta que ele usava ´decolou´, atingiu o telhado de uma casa e ficou despedaçada (Foto: Reprodução/TEM Você)
Imagens do circuito de segurança de uma casa flagraram um grave acidente na última sexta-feira (27) em Torrinha, no interior de São Paulo. Um ciclista de 25 anos foi atingido em cheio por um carro em um cruzamento no Centro da cidade. A força do impacto foi tão grande que o jovem foi arremessado a vários metros de distância. A bicicleta que ele usava "decolou" e atingiu o telhado da residência onde foram registradas as imagens. (Veja abaixo)

O rapaz sofreu fraturas múltiplas e foi levado à Santa Casa de Torrinha. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para um hospital em Jaú, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O acidente ocorreu às 12h38 de sexta, no cruzamento das ruas Augusta Balbina e Guilherme Perlati. O ciclista atravessou sem respeitar o aviso de "Pare", quando foi surpreendido pelo veículo. Pouco antes de ser atingido, o rapaz fez um movimento para tentar desviar do carro, mas não conseguiu escapar da forte colisão. De acordo com informações de moradores, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Segundo as primeiras investigações, o condutor do automóvel já foi identificado, com ajuda das imagens do circuito de segurança e do depoimento de testemunhas que estavam no local e conheciam o suspeito. O homem, porém, ainda não se apresentou à Polícia Civil.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário