CRATO NOTICIAS player

sábado, 12 de abril de 2014

Atentados à bala e faca e agressões domésticas nesta sexta-feira em Juazeiro do Norte e Crato



Demontier Tenório
Menor foi apreendido após esfaquear um jovem no bairro Frei Damião (Foto: Agência Miséria)
      Seis casos de agressões, ameaças e atentados à bala e faca movimentaram o plantão policial nesta sexta-feira em Juazeiro do Norte e Crato, sendo quatro contra mulheres. Foi o caso de um caso de um rapaz de 18 anos e iniciais M. D. S. B., residente no bairro Salesianos em Juazeiro. Por volta das 9 horas ele foi até a Rua Santa Clara (Centro), onde trabalha sua ex-companheira M. C. V., de 31 anos, residente no bairro Antônio Vieira, quando agrediu a mesma e terminou preso.
      Outro caso de violência doméstica em Juazeiro foi registrado por volta das 23 horas na Rua Osana Pereira, 597 (Romeirão). Uma mulher acusou seu companheiro de iniciais C. M. J. S de tê-la agredida e os dois foram parar na Delegacia. Em Crato, por volta das 13 horas, na Rua Raimundo Gomes de Matos,103 ajovem Patrícia Santos de Brito, de 19 anos, disse à polícia que seu ex-companheiro foi ate sua casa e a ameaçou com um revólver. O acusado fugiu.
       Já por volta das 21 horas outra viatura do Ronda do Quarteirão compareceu na Rua Presidente Kennedy, 123 onde Lindomar Nascimento Lima, de 40 anos, agrediu sua esposa Maria Selma dos Santos, de 34 anos, e filhos do casal. Além disso, segundo a polícia, teria ameaçado uma vizinha, Laiz Cardoso Ferreira, de 25 anos, com uma pedra. Ele tentou fugir, mas os PMs o prenderam nas imediações. Lindomar estava enfurecido e ainda danificou a porta traseira da viatura.
       Por volta das 20h30min, o menor de iniciais C. K de S., de 16 anos estava na calçada de sua casa na Rua Quixadá Felício em Crato quando dois homens se aproximaram e foram atirando. O garoto saiu lesionado na perna e nas costas, sendo socorrido para o Hospital São Francisco. Uma hora depois, na Rua Juscelino Garcia Custódio (Frei Damião) em Juazeiro, a polícia apreendeu o menor R. G., de 17 anos, ali residente. Ele disse ter sido agredido por um jovem de iniciais C. S. B., de 23 anos, e revidou com três facadas no pescoço, no abdômen e na mão esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário