CRATO NOTICIAS player

sábado, 12 de abril de 2014

Lavrador morre afogado durante banho em açude na zona rural de José de Freitas


Moradores relatam que a vítima tinha ingerido bastante bebida alcoólica antes de entrar na água

Homem morreu afogado em açude
Homem morreu afogado em açude
Foto: Chagas Silva
O lavrador Sebastião Águido Pinto, 29 anos de idade residente na comunidade Contendas, zona rural de José de Freitas, morreu vitima de um afogamento ocorrido por volta das 13 horas desta segunda-feira, 7 de Abril. O fato aconteceu quando o homem tomava banho nas aguas de um açude na comunidade João Pereira.
O desaparecimento do indivíduo só foi percebido no final da tarde quando moradores encontraram as margens do açude as roupas, calçados, um aparelho celular e uma motocicleta com a chave, todos os objetos pertencentes à vitima.
Moradores relataram que ''Bastião'', como era mais conhecido, tinha ingerido bastante bebida alcoólica antes de entrar na água. Após algumas horas de procura, o corpo foi encontrado por volta das 20 horas na parte mais funda da represa.
Uma equipe de policiais militares sobre o comando do Cabo Antônio Costa fizeram o isolamento da área e acionaram o IML. Devido a forte chuva, o corpo foi levado para o necrotério do hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida foi removido pelo carro tumba para o prédio do Instituto Médico Legal em Teresina, onde foi periciado e depois liberado para família fazer o velório e sepultamento.
Lavrador morre afogado durante banho em açude na zona rural de José de FreitasLavrador morre afogado durante banho em açude na zona rural de José de FreitasLavrador morre afogado durante banho em açude na zona rural de José de FreitasLavrador morre afogado durante banho em açude na zona rural de José de FreitasLavrador morre afogado durante banho em açude na zona rural de José de FreitasLavrador morre afogado durante banho em açude na zona rural de José de FreitasLavrador morre afogado durante banho em açude na zona rural de José de Freitas
FONTE: JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário